Fanfics Brasil - 1ª ano identidade

Fanfic: identidade


Capítulo: 1ª ano

207 visualizações Denunciar


Turma do 1ªano


Luiza Oliveira: Uma menina determinada,engenua, tem um grande sonho de ser uma cantora e esse sonho pode se realizar assim que entra para o grupo de coral. Ira bater de frente com Dudu.

Dudu Surita: Ama canta, acha que é bom em tudo, ira se apaixonar por Lully.


Luana Marie Carsillas Von Uckermann: Uma das garotas mais populares do colégio, nunca faz nada de errado e namora com o capitão do time de futebol  da escola, Andre. Tem a vida que muitos acham perfeita, mas a bad girl começa a arruinar sua vida pouco a pouca, espalhando seus segredos,fazendo com que ela perca seu reinado. Acaba se apaixonando por Cory, inimigo de seu irmãos, Juan Pedro e Christopher.


Juan Pedro Von Uckermann: Irmão de Luana e Christopher, esta no mesmo ano que ela, esta sempre na sembra de seu irmão.




 Maria Alice da Luz: Uma garota deprimida, com sérios problemas psicologicos, se torna amiga de Lully. Aos poucos se aproxima de Saulo.


Arthur Maltta: Foi criado por pais adotivos, a única coisa que sabe de seus verdadeiros pais é que eles o deixaram num orfanato. Jurou para si mesmo que um dia irá encontrar seus pais. Conheceu Daniele numa viagem. Meio rebelde, mais simpático e bem extrovertido além de ser inteligente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedrovalentim

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Turma do 2ª ano Beatriz Gavassi:Filha única e de família rica, Beatriz tem tudo o que quer, menos a atenção do pai, sendo órfã de mãe. Tem uma madrasta que não gosta muito, e vai se apaixonar justamente pelo filho dela, seu futuro meio-irmão. É mimada, determinada e um pouco fútil, mas com o t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 340



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • priscila_martins Postado em 08/05/2012 - 16:39:02

    LEITORA NOVA CONTINUA!!!! POR FAVOR...

  • priscila_martins Postado em 08/05/2012 - 16:38:55

    LEITORA NOVA CONTINUA!!!! POR FAVOR...

  • pedrojunior Postado em 08/05/2012 - 00:05:45

    desculpa não da pra agradar a todos né...

    • MaryPrincess88 Postado em 22/01/2019 - 20:30:49

      Que novela horrível, mal escrita, forçada e sem nexo. Meus olhos doeram de ver tanto erro de português, sem contar os personagens, super mal desenvolvidos e fracos. Queria saber como uma porcaria dessa conseguiu ter leitores...

  • maryprincess Postado em 07/05/2012 - 22:18:33

    Novela ridícula.

  • rbdprasempre Postado em 22/12/2011 - 15:19:12

    Não vai ter segunda temporada?????

  • jenyl3 Postado em 22/12/2011 - 13:10:01

    waw a web ta tudooo continuaçao!!!!!!!!!!!

  • rufleskari Postado em 11/12/2011 - 20:49:15

    Dei uma sumida mas ja me atualizei. Eu não acredito que já tá acabando. Vai ter continuação? Mais!!!

  • darklm Postado em 11/12/2011 - 12:32:39

    AHHHH, Já tá chegando no fim!!!!! Quero mais!!!!!!!!!!!!!!!

  • pedrojunior Postado em 08/12/2011 - 16:23:03

    ESCREVENDO O ULTIMO CAPITULO

  • pedrojunior Postado em 08/12/2011 - 16:22:48

    ESCREVENDO O ULTIMO CAPITULO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais