Fanfics Brasil - 2° Capítulo Rebelde-o último ano

Fanfic: Rebelde-o último ano


Capítulo: 2° Capítulo

493 visualizações Denunciar


Depois de comermos as batatas fritas, dividirmos um sanduíche, cada um tomar um milk-shake e de quebra eu ainda conseguir tomar três bolas de sorvete nós resolvemos levar as nossas malas pros nossos quartos.
Roberta: Acho que vou ficar aqui no quarto com as meninas. Tchau, Dí!
Diego: Então eu vou pro meu quarto. Tchau.
Depois eu e as meninas ficamos conversando no quarto da Josy. Conhecemos a nova aluna do Elite Way, a Patrícia. Uma nova amiga pra Mia, por acaso. Eu digo pra Mia porque como o nome mesmo diz a garota é uma patricinha. Ela não é uma barbie como a Mia, mas é patricinha.
Giovanni: CHEGOU A MELHOR HORA DO DIA, MENINAS!!!
Mia: Ai, Giovanni, não grita!
Giovanni: Mia, Mia...É óbvio que você não entende, mas uma boa janta é essencial pra saúde.
Jose: Giovanni, qualquer hora que você possa comer é a melhor hora do dia pra você.
Giovanni: Jose...Você já viu alguém viver sem comer? Não...É preciso comer, Jose.
Jose: Bom...Comer sim, mas também não é preciso deixar a África inteira com fome.
Giovanni: Roberta...Porque você não me acompanha e deixa essas anoréxicas aí?
Roberta: Ah, não estou com fome não.
Todos: O QUE?
Mia: WHAT?
Roberta: Isso é TÃO absurdo assim?
Giovanni: Ela era tão boa amiga...
Roberta: Giovanni, o que você tá fazendo?
Giovanni: Tão jovem...E tão bonita...Morrendo tão nova...
Roberta: Giovanni, eu não tô morrendo! Só...Não estou com fome, ok?
Giovanni: E deixou o namorado e os amigos...
Roberta: GIOVANNI!
Giovanni: Tão bela... (Ele vai saindo do quarto)
Roberta: O que deu nele, hein?
Mia: O que deu em você?
Roberta: E em mim porque?
Lupi: Ah, gente...Vai ver a Roberta não tá se sentindo muito bem. Vamos deixar ela aqui sozinha pra ela descansar.
Roberta: Eu não estou doente!
Jose: Tá...A gente sabe...Vamos, meninas. Vamos deixar ela descansar.
Roberta: EU NÃO TÔ DOENTE!
Todas: O_O
Jose: Roberta...Você não estar com fome é...É a mesma coisa que a Mia comer  um X-tudo inteiro e sozinha!
Mia: Bom...Um X-tudo eu não digo, mas minha fome é tanta que eu poderia comem um X-bacon! Nossa só de pensar dá água na boca!
Giovanni: CORRAM! É O FIM DO MUNDO! OS ALIENS VÃO NOS ATACAR! SALVE-SE QUEM PUDER!
Mia: Giovanni!!
Roberta: Isso mesmo, Mia, corre atrás dele!! Bate por mim também!!
Lupi: Roberta! Ash! Bom...Não vai mesmo comer, Roberta?
Roberta: Não. Mas acho que vou lá ficar com vocês. Quem sabe eu tomo um sorvetinho.
Jose: Então vamos logo que eu tô com fome.



Chegando lá vejo Diego em uma mesa com Tomás e Giovanni e vou falar com ele.


Roberta: Oi, Dí.
Diego: Senta aí, meu amor. Quer comer alguma coisa?
Giovanni: Eu já te disse que ela está doente Diego. Ela e a Mia. Uma não quer comer e a outra...Ai ai...Houveram dias em que o mundo já foi normal.
Roberta: Eu só não quero comer. O que tem de mal nisso?
Diego: Mas você está se sentindo bem, Roberta?
Roberta: Tô, Dí!
Diego: Tem certeza?
Roberta: DROGA! EU JÁ DISSE QUE SIM!
O que está acontecendo com todo mundo?
Giovanni: O que deu nela, hein?
Diego: Não sei. Ela tem estado assim. Vire e mexe dá umas loucas nela.
Miguel: Oi, gente. (Ele diz chegando na mesa) Tá tudo bem com a Roberta?
Diego: Tá...É que ela tem estado muito estranha. Antes eu tava até preocupado, mas agora já nem ligo mais. Acho que as férias fizeram mal a ela.
Miguel: Será que aconteceu alguma coisa na casa delas? A Mia tá super estranha também. Ela tá comendo frituras e sorvetes. E além disso se eu deixo de fazer alguma coisa importante ela não liga, mas se eu fizer qualquer besteirinha ela desaba a chorar. Já falei pra ela ir no médico, mas ela se recusa.
Tomás: Será que aconteceu alguma coisa com a Alma e com o Franco?
Diego: Não. Acho que não. Se não elas falariam.
Miguel: Será?



Jose: As duas tão super estranhas, mas eu acho que deve ser a falta de exercício.
Vick: Cadê a Mia, hein?
Celina: Disse que ia pedir um lanche ali na lanchonete e ainda não voltou.
Lupi: Claro que não é a falta de exercícios, Jose! Aposto que é o estresse de voltar às aulas!
Vick: Ah é, deve ser.
Celina: Hum... (Ela estava comendo) Mas a Mia sempre gostou da volta às aulas.
Vick: Ah é, isso é verdade.
Celina: Mas que elas estão estranhas tão. Viram a Mia almoçando? Nunca vi ela comer tanto! Comeu mais que eu!
Lupi: E eu tô achando a Roberta meio...
Vick: Gorda?
Jose: A Roberta deve ter engordado uns 2 quilos!
Celina: Mia...Pra quem é isso?
Mia: Pra mim, ué!
Vick: Você vai dividir com quem?
Mia: Eu vou comer sozinha.
Lupi: Mas, Mia...
Mia: Péra aí, qual é o problema de vocês, hein? Será que não se pode mais nem comer um X-tudo e tomar um milk-shake em paz?
Giovanni: Isso mesmo, Mia, ponha tudo pra fora! Fale pra gente como você se sente.
Mia: Ah, cala a boca, Giovanni!



Mia come, ouve o que os outros conversam, mas em momento nenhum fala alguma coisa.
Depois que termina ela vem pro quarto. Eu estava arrumando as malas quando ela entrou.


Mia: Já, maninha?
Roberta: Deixar pra amanhã porque, né? Além disso...Não tinha nada pra fazer mesmo.
Mia: Ai, eu tô cheia!
Ela diz se jogando na sua cama.
Roberta: Mia...
Mia: Hum?
Ela diz deitada, de olho fechado.
Roberta: Pensa rápido!
Mia: Ai, Roberta!
Ela diz sentando na cama.
Roberta: Quê?
Mia: Jogou em mim.
Ela abaixa e pega o pacote que eu joguei. Ai, ai, tenho que lembrar de não pedir o impossível pra ela.
Roberta: Eu disse pra você pegar.
Mia: Tá, Roberta, tá...E o que é isso, hein?
Roberta: Um presente do Miguel.
Mia: Quê?! Do Miguel? E porque ele me deu?
Roberta: Pelo seu aniversário.
Respondo ainda arrumando as roupas que, acreditem, não são poucas!
Mia: Mas isso foi há quatro meses!
Roberta: Eu sei.
Mia: Roberta, porque você só me deu isso agora?
Roberta: Esqueci.
Mia: E você diz isso assim, Roberta? Sabia que eu fiquei super chateada porque achei o Miguel tinha esquecido meu aniversário?
Roberta: Pois então abre logo, ué!
Ela me fuzila com o olhar, mas logo começa a abrir o pacote.
Mia: AHHHHHHHHH!! NÃO ACREDITO!! NÃO ACREDITO!!!
Roberta: Que foi, Mia??
Mia: Roberta...É...É...
Roberta: É o quê?
Digo indo olhar o que tinha causado aquilo na Mia.
Roberta: Não!
Mia: Sim!
Roberta: Como ele arranjou dinheiro?
Mia: Ai, Roberta que horror!! Ele trabalha com o meu daddy. Além disso tem o dinheiro da banda!
Roberta: O Diego nunca me deu uma dessas.
Fico emburrada. Sempre quis uma! Porque a Mia ganha e eu não?
Mia: Vou falar com o meu bebezito!
Ela sai falando sozinha. Feliz da vida. ... Ai, que raiva!!
Mia: Ai, não acredito!!! Não acredito!! Victória Secrets!! Ai, ai, ai!!!
Sento na minha cama e deixo a arrumação da mala pra depois. Fico sentada uns minutos, mas enfim resolvo tomar um banho e ir dormir. Quer dizer...Eu ia.
Diego: Tá brava ainda?
Ele pára apoiado na porta, olhando meio desconfiado. Balanço a cabeça negativamente.
Roberta: Ia tomar um banho.

Diego: Posso ir com você?
Roberta: Diego! Deixa de ser tarado! Estamos na escola.
Diego: E daí?
Roberta: E daí que se o Gastão pega a gente...
Diego: Ele não pega não.
Ele vem me pega pelo braço e me dá um selinho.
Diego: Vai dormir depois?
Roberta: Era o que eu pretendia.
Diego: Quer dizer que mudou de idéia?
Roberta: Não...Eu quis dizer que eu pretendo ainda!
Diego: Hum...Vou ter que dormir sozinho?
Roberta: Como se nunca dormisse.
Diego: Posso fazer drama??
Eu rio e dou um selinho nele.
Roberta: Desculpa, Dí, mas hoje vou dormir mesmo. Tô cansada. Quem sabe amanhã?
Diego: Vou cobrar.
Roberta: Pode cobrar.
Diego: Não vou esquecer! Vou pro meu quarto já que minha namorada não me quer.
Roberta: Ai, que menino dramático!
Diego: Boa noite, niña mia!
Roberta: Buenas noches, mi amor! Te amo.
Diego: Também te amo!
Ele sai e vou tomar meu banho. Quando desço a Celina estava pegando o pijama. Pergunto pela Mia. Vai ficar com o Miguel!  E tudo por causa da lingerie! Ai que ódio!! Quero uma Victória Secrets!!! Mas deixa pra lá...Amanhã resolvo isso.´


Continua...


No próximo capítulo...


Roberta: Como foi a noite, Miguel? Dormiu bem?
Pergunto rindo. Ele me olha desconfiado.


Roberta: Jose, eu tô bem. É verdade! Se eu tivesse doente eu ia, mas eu tô bem. Tô bem.
Jose: Não sei não... Bom, promete que se passar mal de novo vai num médico?


Jose: Chegamos!
Roberta: Onde? Só tô vendo uma casa mal assombrada.
Jose: Ai, Roberta, aí é a clínica.



Roberta: Tem certeza que é esse o nome dele?
Jose: Claro que não é!
Jose: É só o apelido.
Roberta: O_o


Não percam o 3º capítulo!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anjomeu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o despertador da Mia e aproveitei pra tomar logo meu banho. Depois acordei ela e desci pra tomar café-da-manhã. Diego: Caiu da cama, ruivinha?Roberta: Não. Foi o despertador da Mia que me acordou. (Boceja)Diego: E ela acordou?Roberta: Só depois que eu chamei ela.Ele ri e me entrega um copo de suco.Roberta: Sabe qual é a nossa p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:28

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:28

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:28

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:27

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:27

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:27

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:27

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:26

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:26

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*

  • anjodoce Postado em 17/05/2011 - 00:14:26

    POSTA MAIS PLIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais