Fanfics Brasil - PERSONAGENS cotinuação de Family Of Darkness

Fanfic:  cotinuação de Family Of Darkness


Capítulo: PERSONAGENS

197 visualizações Denunciar


Personagens




Vivos:




Billy Ray: Cyrus: Tem 45 anos. Ama muito Ninel e seus filhos. Mas acabou se revelando uma anta para os negócios. Afinal, perdeu tudo! Só restando a mansão que recebeu de herança há anos atrás.




Ninel Cyrus: Escreve livro de suspense, mas não acredita nessas coisas. É uma ótima mãe e uma esposa meio consumista. Tem 42 anos.




Zack Cyrus: É o filho mais velho. Tem 19 anos. É muito doido! Amava muito seu dinheiro e não consegue imaginar sua vida sem ele.




Dulce Cyrus: É a segunda mais velha. É também a mais responsável. Mas também não bate bem das idéias! Tem 18 anos.




Any Cyrus: Anda pra lá e pra cá com sua irmã Miley, pois são parecidas. Mas também se dá muito bem com Dul. É super patricinha. Tem 17 anos.




Felipe Cyrus: Tem 16 anos. É um ótimo garoto! É o único que parece feliz com a mudança. Mas é porque sua namorada lhe deu o maior par de chifres antes dele trocar de cidade.




Miley Cyrus: Onde Any vai, Miley vai atrás. Não é tão patricinha quanto a irmã, ou pelo menos não aparenta. Sonha em viver um grande amor.




Blake Cyrus: Tem 9 anos. O mais normal dos irmãos. Vive com Felipe e Zack, que são seus ídolos.




Mortos:




Pedro Uckermann: Era o patriarca da família Uckermann. Casou com a jovem Thalía e foi vitima dela e do amante (dela, não dele) Alfonso Herrera. Ou seja, tão inteligente quanto Billy Ray Cyrus. Morreu aos 50 e assim ficou.




Thalía Herrera: Era casada com o pobre (literalmente) Alfonso Herrera. Casou pra dar o golpe do baú. Acabou de envolvendo com o filho mais velho de Pedro Uckermann. Ela matou Pedro e companhia, o mais velho matou ela e seu amante Alfonso. Morreu aos 29. Não presta! E é papa anjo, vai adorar "assombrar" Zack!




Poncho Herrera: Trambiqueiro, cara de pau, duas caras, já foi de tudo na vida! AMA assustar as pessoas que pensam em se mudar pra mansão Uckermann! Morreu aos 25.




Robert Uckermann: Ele e Ucker galanteavam muito pela corte quando eram vivos. É o segundo irmão mais velho. O 1º matou Thalía, Alfonso, Dani e fugiu com a grana. Morreu aos 19.




Christopher Uckermann: O mais galanteador dos fantasmas! Ama possuir corpos, literalmente. Ama assombrar GAROTAS! Foi morto por Alfonso e Thalía. Pelo pensa assim! Morreu aos 18 anos.




Nick Uckermann: É o Gasparzinho! Só pode! É muito fofo e ODEIA ser um fantasma. Mas até que se diverte assustando algumas pessoas, como Miley...




Ashe Uckermann: Morreu aos 17. Também morreu do golpe de Thalía e Alfonso. ODEIA pessoas vivas, pois ser maior sonho era ser viva, então atormenta todo mundo! Morreu aos 17.




Luisana Uckermann: Assim como sua irmã, ODEIA gente viva porque ser viva. Também atormenta geral. Mas vai ficar com uma peninha de atormentar Felipe... Morreu aos 16.




Daniela Uckermann: É filha de Thalía e Pedro. Thalía e Poncho iam levar a pequena, mais o mais velho Uckermann a matou. É muito fofa e gosta de ser amiga dos vivos. Morreu aos 7.




Caçadores - Exorcistas:




Chris James: É irmão mais novo de Derrick. AMA caçar fantasmas! E AMA Maíte, e Angel, e Any, e Dul, e... Tem 23 anos.




May Uckermann: Esconde de todas que é descende do irmão mais velho Uckermann (aquele que matou todo mundo). Tem 22 anos.




Derrick James: Tem 25 anos. Os James caçam fantasmas há anos e sempre sonharam em se livrar dos Uckerman e Herrera.




Angel Boyer: AMA caçar fantasmas. Tem 21 anos. Entrou nessa vida aos 11.




Xerife da cidade e família:




Franco Herrera: Homem bonzinho! Bonzinho e lesado! Fantasma? Que bicho é isso! Tem 45 anos.




Camila Herrera: É a filha de Franco e acredita em fantasmas. Sabe que é descendente dos Herrera, e isso envolve Alfonso Herrera. Possivelmente ela e Blake Cyrus são únicos personagens que realmente sabem lidar com os fantasmas. Tem 16 anos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile2211

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VOU POSTAR OS CAPITULOS QUE A GAROTA QUE ESCREVIA POSTOU,QUANDO ACABAR DOU CONTINUIDADE A HISTORIA.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 31/05/2011 - 18:12:54

    plixxxxxx

  • eneida228 Postado em 31/05/2011 - 18:12:44

    maisss

  • eneida228 Postado em 30/05/2011 - 23:38:24

    maisssssssss

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 20:51:05

    quem e??????????????maisssss,querooo vondyyyyyyyy

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 15:31:10

    maissssssss

  • eneida228 Postado em 26/05/2011 - 21:37:59

    nao demora,desculpe ter sumido,posta

  • eneida228 Postado em 26/05/2011 - 21:37:40

    maissss,quero maiss vondy

  • eneida228 Postado em 26/05/2011 - 21:37:23

    eu super amo essa web,e a melhor que eu ja li

  • eneida228 Postado em 19/05/2011 - 18:07:18

    maissssss,to amandooo,essa web e superrr

  • eneida228 Postado em 17/05/2011 - 21:06:06

    maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais