Fanfics Brasil - 9° Capítulo cotinuação de Family Of Darkness

Fanfic:  cotinuação de Family Of Darkness


Capítulo: 9° Capítulo

7 visualizações Denunciar


 


30 de setembro de 1938




Estou apaixonada por Robert Uckermann!




1º de novembro de 1938




John veio aqui e falou durante horas com minha mãe!




5 de novembro de 1938




Conheci os outros Uckermann! Pedro é um ótimo patriarca, Thalía ésuperficial, Dani é um amor, Nick é um fofo, Ucker é misterioso,Poncho é malicioso, Ashe e Luh são melhores do que parecem, Robert é...perfeito!




1º de novembro de 1938




Coisas aconteceram! Não é mais seguro escrever aqui! Eu não querocasar com John Cyrus! somos primos! Não consigo acreditar queminha mãe trocou papai pelo irmão mais velho dele.




7 de novembro de 1938




Robert disse que é melhor não nos vermos. Luh disse que ele sepreocupa comigo.




15 de novembro de 1938




Fui procurada por Derrick James (avô de Derrick). Ele disse que se eu ajudar os Uckermann a permanecer aqui, serei tão maligna quanto eles. Mas eles não são malignos! São minha família! Corri Derrick, para ele nunca mais aparecer!




16 de novembro de 1938




Poncho disse para eu me afastar de Derrick.




20 de novembro de 1938




Os Uckermann e Poncho estão me ignorando.




23 de dezembro de 1938




Hoje é o dia da morte dos Uckermann. Eles não falam comigo há mais de um mês.




24 de dezembro de 1938




Tentei suicídio! Minha mãe fugiu com o pai de John. John se mudou para cá, por já ter 22 anos e ser legalmente responsável para cuidar de mim.




25 de dezembro de 1938




Robert me procurou. Ele disse que, se eu tentar suicídio de novo, ele mesmo me mata! O beijei. Foi...estranho beijar um fantasma. Mas agora sei que o que sinto é amor.




1º de janeiro de 1939




Christopher me disse que quando ele era vivo tinha uma namorada. Ele disse que fantasmas não têm o direito de amar. Me aconselhou a me afastar de Robert. Não seguirei seu conselho!




23 de março de 1939




Hoje fiz 17 anos. Meu pai casou de novo e ela está grávida, parece que são gêmeos. Minha mãe e o pai de John não mandam noticias. John tem me olhado de um jeito estranho. Passeei pela propriedade com Robert. Ele me deu uma rosa vermelha e um poema de aniversário. Colocarei o poema abaixo. Chama-se Fantasma de Uma Rosa.




O vale verde era tão sereno
No meio corria um rio tão azul
Uma donzela loira, desesperada, 
uma vez conheceu seu amor verdadeiro lá e ele disse a ela...
Ele diria...
"Prometa-me que quando você vir uma rosa branca, pensará em mim
Eu te amo tanto,
Nunca esqueça
Eu serei seu fantasma de uma rosa..."

Os olhos dela acreditavam em mistérios
Ela deitaria entre as folhas amarelas
O espírito selvagem, coração de uma criança, 
ainda assim gentil, quieto e moderado 
E ele a amava
Quando ele diria...
"Prometa-me que quando você vir uma rosa branca, pensará em mim
Eu te amo tanto,
Nunca esqueça
Eu serei seu fantasma de uma rosa..."

Quando tudo estava feito, ela se virou para correr
Dançando para o sol poente, enquanto ele a observava
E mais ainda ele pensou ter visto
Um vislumbre dela sobre as terras incultas 
Para sempre
Ela a ouviria dizer...
"Prometa-me que quando você vir uma rosa branca, pensará em mim
Eu te amo tanto,
Nunca esqueça
Eu serei seu fantasma de uma rosa..."




Eu o amo!




1º julho de 1939




John disse que dia desses eu não escapo. Poncho disse que me defende! Nick disse que nem todos os humanos são bons. Thalía disse que o mundo é cruel. Ashe fez John ter pesadelos tão horríveis quanto os que ela fazia eu ter quando me mudei para cá.




15 de julho de 1939




Não posso escrever todo dia! Ucker me contou que John tentou pegar meu diário, mas ele fez ventar e o impediu. Robert está com raiva! Poncho está sempre pronto para uma batalha!




16 de julho de 1939




Ucker tem sérios problemas de comportamento!!! Ele fez com que John caísse, ele me culpou. John disse que meu tempo está se esgotando. Que casaremos, eu querendo ou não! Poncho fez John ter um pesadelo com a morte dele, Thalía e de Dani, pelas mãos do filho mais velho.




2 de agosto de 1939




Já moro aqui há um ano. Mencionei isso com John, ele disse que tínhamos que comemorar e me olhou de um jeito estranho novamente. Os moveis da sala onde estávamos começaram a flutuar. Robert, Poncho e Ucker estavam cuidando de mim!




6 de agosto de 1939




Eu estava no banho, como sempre um momento desagradável, minha mãe dizia que eu pensava assim por ter morado na França quando eu era pequena. Mas, continuando, John tentou me espiar tomando banho. Mas a porta não abria. Ashe e Luh estavam cuidando de mim!




10 de agosto de 1939




Thalía disse que minha mãe não presta. Que mãe nenhum, em sã consciência, deixaria a filha morando sozinha em uma casa com um homem de 22 que demonstra desejos por mim. Robert concordou. Os móveis levitaram novamente. Ele está cada vez mais irritado!




30 de agosto de 1939




Primo John disse que vamos nos mudar. Tudo por que essa casa é estranho e ele não dorme há mais de um mês. Amo meus fantasmas!




3 de setembro de 1939




Primo John caiu da escada. Ou melhor, é isso que ele acha. Nick me contou que foram Ucker e Poncho me defendendo que o empurraram!




30 de setembro de 1939




Primo John está morto! Ele tentou...bem...ele tentou me forçar a fazer algo que eu não queria! Que eu realmente não queria! Facas voaram na direção dele e o mataram.




23 de dezembro de 1939




Fiz um pacto com os Uckermann! Jamais contarei o segredo deles e jamais venderei esse lugar. Em troca, caso algum dia, alguém que eu ame venha para cá, eles não os expulsaram como sempre. Robert disse que me amara mesmo quando eu ficar velha e cheia de rugas! Haha!




23 de março de 1940




A casa está oficialmente no meu nome. Tenho 18 anos e posso administrá-la. Meu pai ligou novamente. Ele e a nova mulher tiveram gêmeos. Ele me mandará dinheiro todo mês, e poderei me relacionar com meus irmãos nas férias. Dedicarei minha vida a mansão Uckermann e a meus fantasmas. Ainda tenho o dinheiro deixado por primo John. Recebi uma carta de minha mãe. Ela disse que está muito feliz com o pai de John.




2 de agosto de 1940




Já moro aqui há dois anos. Meu amor verdadeiro é um fantasma, assim como minha família. Amo meus quase irmãos Poncho, Ucker, Nick, Ashe, Luh, Dani e Thalía e Pedro que são como pais para mim. E, é claro, que eu o amo: Robert! Tudo que acontecer a partir de agora não pode ser escrito. O Pacto está em vigor. Agora sou uma Uckermann!




23 de dezembro de 2002




Já estou velha e cansada. Vive minha vida e honrei meu pacto. Meu amor me viu envelhecer e mesmo assim continuou a amar-me. Já faz 15 anos que não vejo meus fantasmas, eles acharam que assim seria melhor pra mim. Mas envelheci com isso, e encontrei a morte. Começo a questionar minha sanidade. Meu sobrinho neto, Billy Ray, receberá essa casa. Lembro do verão que ele passou aqui e amou o lugar, sei que ele o honrará! Sinto a vida saindo de mim. Após 15 anos, Robert apareceu e me deu seu último beijo imortal. Estou escrevendo em meus últimos segundos. Julie Cyrus Uckermann não mais existe.




Blake acabou de ler e estava chorando.




Robert=esse costuma ser o meu quarto.




Blake=você se importa se eu ficar aqui?




Robert=não. Mas agora me dê o diário!




Blake=ok. Eu sinto muito.




Robert=eu também.




Ele entregou o diário e Robert sumiu.




Depois...




Enquanto a família Cyrus dormia...




Escritório...




Pedro(tendo um troço)=VOCÊS O QUE??????




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camile2211

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker, Poncho, Robert(apontando Nick)=FOI ELE! Nick=HEI! Perdi a cabeça! Não gosto de ver os humanos sendo maltratados! Ucker=eu só tava ajudando bobão! Nick=mas a culpa é do Poncho! Ele que inventou essa festa idiota e ainda por cima convidou a loira! Poncho=eu não convidei! Ela que se convidou! Ucker=bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 31/05/2011 - 18:12:54

    plixxxxxx

  • eneida228 Postado em 31/05/2011 - 18:12:44

    maisss

  • eneida228 Postado em 30/05/2011 - 23:38:24

    maisssssssss

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 20:51:05

    quem e??????????????maisssss,querooo vondyyyyyyyy

  • eneida228 Postado em 27/05/2011 - 15:31:10

    maissssssss

  • eneida228 Postado em 26/05/2011 - 21:37:59

    nao demora,desculpe ter sumido,posta

  • eneida228 Postado em 26/05/2011 - 21:37:40

    maissss,quero maiss vondy

  • eneida228 Postado em 26/05/2011 - 21:37:23

    eu super amo essa web,e a melhor que eu ja li

  • eneida228 Postado em 19/05/2011 - 18:07:18

    maissssss,to amandooo,essa web e superrr

  • eneida228 Postado em 17/05/2011 - 21:06:06

    maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais