Fanfics Brasil - capítulo um Apaixonada por causa da poção [AyA]

Fanfic: Apaixonada por causa da poção [AyA]


Capítulo: capítulo um

186 visualizações Denunciar


Ele começou a procurar pelo barulhinho. Foi seguindo entre as mesas, cadeiras, armários… porém não encontrou. Olhando para o alto, para cima, ele viu algo piscando, pendurado perto do ventilador de teto. Balançando a cabeça negativamente, Poncho deu um soco na própria mão, furioso, subindo numa das carteiras, se esticou e pegou o celular que tocava uma música irritante, bem típico de garota. Viu no visor o nome “Vlad” e revirou os olhos fazendo careta.


- Vlad? – dissera fingindo vontade de vomitar. – Eca! Por que ela não conhece uns carinhas com nomes mais bonitos, tipo… Roger? – ele dera risada, desligando o celular.


- Aháaaa!


Poncho virara-se para trás ligeiramente, deparando-se com Anahí sorrindo, mas com uma olhar assassino.


- Aí está você… - ela dissera sarcasticamente. – Já achou o que procurava?


- Do que você ta falando? – perguntara ele com uma expressão inocente, olhando para os lados. – Não to vendo nada aqui.


Anahí se aproximara, dando um tapa no braço dele.


- Você seqüestrou o meu celular, monstro! Pensa que eu não sei é? O Guilherme me contou tudo – dissera ela, cruzando os braços. – Pra quê?


- Que motivos eu teria pra pegar seu celular? – dissera Poncho meio gaguejando. – Não tem nada que me interesse nele – e jogou o aparelho nos braços dela, recebendo um olhar mais assassino ainda.


- Isso é o que nós veremos, “garoto”…


 



- E foi assim que fomos parar no porão, senhor diretor – dissera Anahí, cabisbaixa, de frente para Taylor, que olhava dela para Poncho desconfiado.


- Como que foram para o porão se estavam na sala de vídeo? – ele perguntara, dando a volta na mesa para andar ao redor deles. – Essa história está muito mal contada.


- Bom – começara Alfonso, engolindo em seco -, é que eu corri pra lá e então…


 



Lembranças de Poncho sobre o acontecido…


- Você ficou louca garota? – ele rugiu furioso, vendo que a porta ficara emperrada com a força de Anahí ao fechá-la. – E agora, como vamos sair daqui?


- Pense você sozinho! – gritara ela sem paciência. Andara até o banquinho mais próximo, limpara o por cima e logo estava sentada de pernas cruzadas, sem dar importância ao esforço de Poncho para abrir a porta. – Ah, assim nunca vai funcionar…


- Garota, cala essa boca! – dissera ele neurótico. – Se não quer ajudar, também não atrapalha, beleza?


- Ai, ai – suspirara ela, olhando as unhas. – Acho que estou entediada aqui dentro. Por que não ligamos para alguém do meu celular e pedimos pra virem nos buscar? Ãh?


O garoto dera uma olhada sarcástica para ela, vendo que a loira estivera planejando isso desde o principio: ficar ali sozinha com ele e logo chamar alguém, só para poder finalmente incrimina-lo. Alias, Anahí estava se saindo muito esperta, ela o queria bem longe do colégio e por que não, usar a desculpa de que ele a trouxera até o porão para estuprá-la?


Poncho riu sem humor.


- Então liga…


 



- Nessa hora a Dulce chegou e tirou a gente de lá – terminara de relatar Poncho, suando frio pelo olhar dobradamente desconfiado do diretor.


- A senhorita confirma essa história? – perguntara Taylor para Anahí.


- Bom, tem mais uma parte e foi assim…


 



Lembranças de Anahí sobre o acontecido…


- Hey, tem alguém aí? – perguntara a voz de Christopher do outro lado. – A Dulce me disse que você está aí embaixo, Any.


- É, eu devo estar – dissera a loira com sarcasmo, bem atrás da porta. – Será que você pode abrir logo isso ou tá difícil?


- Calma, lourinha, eu já dou um jeito – dissera ele rindo.


- Viu, isso sim é um garoto prestativo – ela disparara olhando para Poncho, o garoto mostrou a língua para ela. – Ah, e além de burro, imprestável, ainda é mal-educado? Quais são suas outras qualidades, em meu anjo? Doce – e apertou a bochecha dela, provocadoramente.


- Cala essa boca, nanica – resmungara Poncho irritado.


- Melhor se afastarem – gritou a voz de Christopher do outro lado. – Podem se machucar…



 


E assim…


 


- Hummm… isso está muito estranho – comentou Taylor. – Mas como eu não tenho provas, os dois podem ir.


- Valeu, Diretor – dissera Anahí sorrindo sedutoramente.


- Aff…vem logo garota – Poncho agarrara o braço dela, arrastando-a dali, sem delicadeza nenhuma.


- Ai, ai, ai…


- Para de bancar a chata. Temos que terminar aquilo que estávamos fazendo no porão – dissera Poncho sorrindo malicioso e ela ficara preocupada, engolindo em seco. – Ou a loirinha nariz em pé tem medo?


- Há, há!


 



O que será que eles estavam fazendo na real?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por que será que eu tenho a ligeira impressão de que vamos nos ferras? – dissera Anahí, abanando o vapor saindo do caldeirão, aonde fervia ingredientes para o feitiço que ela e Poncho pretendiam fazer. O garoto a olhara, entediado. - Você quer ou não descobrir o que há naquela caixa, no quarto da Professora Mag? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdlover Postado em 14/09/2008 - 07:05:00

    Camila, ja te add no msn.
    só pra não ter duvidas o meu é Inalcanzable.anahi@hotmail.com

  • gabyzitah Postado em 12/09/2008 - 22:02:47

    aaaaaaaaaaa
    te add no
    MSN ta..
    bjin*

  • gabyzitah Postado em 12/09/2008 - 22:02:27

    oiiiiiii
    adorei o post.
    posta mais...plis
    tô mto curiosa!!
    bjoooz

  • vitoria10 Postado em 12/09/2008 - 20:51:39

    Ta muito linda!!!!
    Continua!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 12/09/2008 - 19:13:55

    ai continua plissss
    eu AMEI a web...
    mesmo...
    bjinhOoz

  • cacazinha Postado em 12/09/2008 - 16:26:26

    ahh, meninas, bem-vindas. Prontinho, postei o primeiro capítulo. Espero que gostem *-*
    beijos

  • rbdlover Postado em 12/09/2008 - 06:18:23

    AMEI!
    Posta mais, ja adicionei no favoritos

  • coelinha Postado em 11/09/2008 - 22:18:34

    A intro ta muito boa eu tambem adoro de paixão os AyA eles são tudo de bom e mais um pouco..
    ñ deixa de postar estou curiosa aguardadando mais capitulo
    bjsss

  • gabyzitah Postado em 11/09/2008 - 21:55:08

    Oiiiiiiiiiiiiiii
    amei a web
    um conto de fadas...
    posta..
    bjInhoz

  • paulinhaayu Postado em 11/09/2008 - 21:46:45

    Gostei da web!
    posta mais!!!!!!!!!!! sou sua primeira leitora!!!!!!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!
    bjuxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais