Fanfics Brasil - capítulo dois Apaixonada por causa da poção [AyA]

Fanfic: Apaixonada por causa da poção [AyA]


Capítulo: capítulo dois

178 visualizações Denunciar


- Por que será que eu tenho a ligeira impressão de que vamos nos ferras? – dissera Anahí, abanando o vapor saindo do caldeirão, aonde fervia ingredientes para o feitiço que ela e Poncho pretendiam fazer. O garoto a olhara, entediado.


- Você quer ou não descobrir o que há naquela caixa, no quarto da Professora Mag? – ele perguntara, mexendo com uma grande colher de madeira o caldeirão. – Pensa bem, Any: ela pode estar escondendo segredos. Imagine se for sobre a Guerra que está para acontecer! Seriamos dois heróis – ele abrira um sorriso enorme, mesmo assim não conseguindo convencer a loira. – Ah, qual que é… você me entende.


- As vezes eu não faço idéia de por que estou aqui com você! – disparara Anahí mal-humorada. – Nem mesmo te suporto.


- É mesmo? – Poncho estreitara os olhos. – E quem você vai incomodar, xingar, discutir, aprontar das suas, rir de sua desgraça, cometer alguns delitos, pedir favores, se não for eu? Fala aí.


- O Guilherme.


- Ah, grandes coisas aquele imbecil…


Anahí se calara, olhando dentro do caldeirão, onde uma coloração prateada começava a se desprender. Sorrateiramente, ela fora para o lado de Poncho, ficando um pouco atrás do corpo do garoto, com medo da poção sair errada.


- Poncho, não sei se quero tomar isso – apontou para as bolhas gosmentas que estouravam no ar. – Tem um cheiro nojento – a loira torcera o nariz, enquanto colocava uma mão na cintura dele. Poncho notara, sorrindo disfarçadamente, e deu uma olhadinha para trás, vendo a cara de Any. Ela parecia realmente achar nojento aquilo, e na sinceridade, ele também estava achando.


- Você lembra do Christopher falou hoje cedo para Dulce? – ele perguntara casualmente.


 



Lembranças de Anahí sobre a olhadela que dera em Christopher e Dulce…


- Você sabe que não podemos contar para eles sobre isso! – exclamara o loiro. – É perigoso Dulce!


- Perigosa sou eu, meu querido – dissera ela revoltada, e cruzara os braços. – Mas de hoje não passa. Eles precisam saber.


- Olha ruiva, não acho que seja uma boa idéia. Medita comigo: Anahí e Alfonso precisam monitorar a sala de aula. Caso eles façam algo errado, vão ser suspensos. – dissera Christopher muito sério. – Não quero ter a minha consciência suja, por que você não sabe nada de Herbologia!


 



- Do que será que eles falavam? – perguntara Anahí prontamente.


- Seja lá o que for não é boa coisa – respondera o moreno rápido. – E suponho que é algo que nos incrimine.


- Perfeito, Dulce e Christopher de segredinho! Meus melhores amigos!


- Hey, não se esqueça que eles também são meus amigos – falara ele desdenhoso.


- Aham… infelizmente uma coisa que temos incomum – respondera Anahí bufando.


O moreno rira.


- E tem outra coisa que está me encafifando a mente – ele comentara.


- O quê?


 



Lembranças de Poncho sobre a aula de Animais mágicos…


Christopher passara um bilhete para Henri e depois o bilhete fora parar nas mãos de Dulce. A ruiva lera rapidamente, rasgara o papelzinho e depois olhara para os garotos, sorrindo maquiavélica.


- Então é isso? Estão de acordo com o plano? – ela perguntara maliciosa.


- Totalmente, meu amor – dissera Christopher, piscando-lhe um olho.


- Eles vão cair feito patos – dissera Henri, rindo.


 



- Será que era sobre nós que falavam? – perguntara Anahí mais cabulada com cada parte da história do que gostaria de admitir.


- É bem provável.


- Ai não! – a loira saíra de perto do moreno, mordendo as unhas, preocupada. – Será que descobriram o nosso plano?


- Como isso? A gente se “odeia” e não se suporta, por que estaríamos trancados num porão, sozinhos? – dissera ele sorrindo sarcástico.


- Há, muito engraçado – ela o fuzilara com os olhos. – Mas eu to falando sério, Poncho. E se é algo contra nós? Ou alguma coisa para atrapalhar o nosso plano de pegar a caixa?


- Calma, barbi, eu acho que não é nada com o que se preocupar.


Quem dera ela pensasse assim.


 



Mas o que será que Henri, Christopher e Dulce estavam aprontando? O feitiço de AyA daria certo?



p.s: esse é o último de hoje xD amanhã eu posto mais. Beijo pra vcs



me add no msn?


camilita_soh@hotmail.com



beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbdlover Postado em 14/09/2008 - 07:05:00

    Camila, ja te add no msn.
    só pra não ter duvidas o meu é Inalcanzable.anahi@hotmail.com

  • gabyzitah Postado em 12/09/2008 - 22:02:47

    aaaaaaaaaaa
    te add no
    MSN ta..
    bjin*

  • gabyzitah Postado em 12/09/2008 - 22:02:27

    oiiiiiii
    adorei o post.
    posta mais...plis
    tô mto curiosa!!
    bjoooz

  • vitoria10 Postado em 12/09/2008 - 20:51:39

    Ta muito linda!!!!
    Continua!!!!!!!!!!!

  • gabyzitah Postado em 12/09/2008 - 19:13:55

    ai continua plissss
    eu AMEI a web...
    mesmo...
    bjinhOoz

  • cacazinha Postado em 12/09/2008 - 16:26:26

    ahh, meninas, bem-vindas. Prontinho, postei o primeiro capítulo. Espero que gostem *-*
    beijos

  • rbdlover Postado em 12/09/2008 - 06:18:23

    AMEI!
    Posta mais, ja adicionei no favoritos

  • coelinha Postado em 11/09/2008 - 22:18:34

    A intro ta muito boa eu tambem adoro de paixão os AyA eles são tudo de bom e mais um pouco..
    ñ deixa de postar estou curiosa aguardadando mais capitulo
    bjsss

  • gabyzitah Postado em 11/09/2008 - 21:55:08

    Oiiiiiiiiiiiiiii
    amei a web
    um conto de fadas...
    posta..
    bjInhoz

  • paulinhaayu Postado em 11/09/2008 - 21:46:45

    Gostei da web!
    posta mais!!!!!!!!!!! sou sua primeira leitora!!!!!!!!
    posta mais!!!!!!!!!!!!
    bjuxxxxxxxxxx


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais