Fanfics Brasil - Personagens Tem Gente que não acredita em vampiros (Poncho y Anny)

Fanfic: Tem Gente que não acredita em vampiros (Poncho y Anny)


Capítulo: Personagens

1431 visualizações Denunciar


Alfonso



Junto com o amigos Christian ele descobriu a caravela naufragada e presenciou quando Inverno acordou. Tinha um irmão gêmeo, Miguel, que morreu. Resta-lhe da família a irmã mais nova Dulce.




Anahi



Estudante de História na Universidade Soares e ajudante do Prof. Stephan. Grande amiga de Dulce e namorada de Alfonso, pois seu sangue desperta Inverno e ele passa a querê-la como mulher e "mãe".


Dulce



Irmã de Alfonso é pirada e rebelde.Apaixona-se por Ucker...




Inverno



Seu nome verdadeiro é Dom Samuel, foi o primeiro vampiro a acordar e responsável pela ressureição dos outros (exceto Fúrio). Seu poder é congelar tudo, inclusive o ar a sua volta. É arrogante, irônico, convencido e no passado fora o senhor feudal, líder do Castelo de Amboise,na frança.


Acordador



Vampiro , que sempre fala em voz baixa, pois se ele falar alto acorda os mortos. Seu nome é Dean e há séculos fora um hábil artesão.


Tempestade



É chamado pelos outros vampiros de Tempestas, apesar de seu nome ser Paul. Como seu apelido diz ele pode criar tempestades. Antigamente era responsável por extensos vinhedos na Vila Castelo de Amboise. Tivera uma esposa e chegara a ter um filho. Paul é bastante descontraído.


Gentil



O vampiro "bonzinho", só mata humanos quando realmente tem sede e transformou . Seu poder é parar o tempo uma vez a cada ciclo lunar. Seu nome verdadeiro é Robert. Ele e Ucker pertenciam a uma grande família de pescadores no feudo de Dom Samuel antes de se tornarem vampiros.


Espelho



Capaz de tomar a forma de outras pessoas, seu nome verdadeiro é Thomas .Thomas fora no passado um nobre frances que se compadecera da dor de um amigo, assim tomando a forma definitiva de desse amigos que tanto sofrera.


Loba



Apesar de ser uma vampira, Maite se transforma em uma loba enorme toda noite de lua cheia, e quando quer virar a fera. É a única com descendência espanhola. No passado, fora uma mercadora conhecida que trafegava entre Madri, sua cidade natal na Espanha, passando por Amboise e trocando suas mercadorias na cidade.


Furio



Sétimo filho de uma família de pescadores muito antiga. Último vampiro a despertar. É temido por todos os outros vampiros, exceto Robert (Gentil), que é seu irmão. No passado, Ucker fora mandado ao Inferno pelos outros por 150 anos, para ser escravo de Satã, em troca dos seis poderes. Quando voltou ficou sendo o vampiro mais poderoso dos sete, podendo inclusive andar sob a luz do dia.


 


Comentem plix!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a água inundar sua rua Quando o gelo resfriar seu sangue Ponha-se a correr, use seu cavalo mais rápido E prepare-se para conhecer Os sete Pois eles, agora, vão encenar o espetáculo mais bizarro da Terra.



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • glaucia22 Postado em 10/01/2012 - 16:11:47

    posta mais

  • bianca666 Postado em 20/05/2011 - 13:24:42

    posta mais

  • sandrieli Postado em 20/05/2011 - 00:10:05

    tadinho do pon pon e da dul, amando posta mais!

  • novamarcela Postado em 19/05/2011 - 10:16:03

    adoreiiiiiiiiiiiiiii! posta +++++++

  • novamarcela Postado em 19/05/2011 - 10:16:02

    adoreiiiiiiiiiiiiiii! posta +++++++

  • novamarcela Postado em 19/05/2011 - 10:16:01

    adoreiiiiiiiiiiiiiii! posta +++++++

  • novamarcela Postado em 19/05/2011 - 10:15:59

    adoreiiiiiiiiiiiiiii! posta +++++++

  • novamarcela Postado em 19/05/2011 - 10:15:58

    adoreiiiiiiiiiiiiiii! posta +++++++

  • novamarcela Postado em 19/05/2011 - 10:15:57

    adoreiiiiiiiiiiiiiii! posta +++++++

  • bianca666 Postado em 17/05/2011 - 15:22:15

    posta mais 3 leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais