Fanfics Brasil - 3° Capítulo O cupido do vizinho me flechou

Fanfic: O cupido do vizinho me flechou


Capítulo: 3° Capítulo

295 visualizações Denunciar


Capitulo três


 


Quando Lay e Vini entram na sala de aula, ela logo avista Guilherme que quando vê a amiga abre logo um sorriso.


Lay: Eu não acreditooo!!!!


Vini: Que foi mulher viu o Tom Cruise?


Lay: Não sua besta eu vi uma pessoa melhor ainda!!-sai andando pra perto do Guilherme


Gui: Pulguinha que saudades de você!!


Lay: Poisé né meu piolho você foi embora de Recife e a Fabi disse que o Edu está super triste!!


Gui: É eu tmb fiquei deixar meu melhor amigo lá foi barra, mas você estuda aqui?


Lay: Estudo sim, eu e o Vinicius - apontando para Vini - e você vai estudar com a gente certo?


Gui: Acho que sim!!


Lay: Que bom depois eu quero te apresentar as meninas, a Fabi você já conhece e a Gabi eu acho que você não lembra dela!!


Gui: A Fabi também estuda aqui??


Lay: Sim ela faz terceiro ano “A” junto com a Gabi!


Gui: Ah! Mas tem dois terceiros anos?


Vini: Prazer cara! Tem sim é que são muitos alunos ai tiveram que dividir em duas turmas!!


Lay: Poisé eu só não sei porque vsc ficou nessa turma e não junto com a Gabi e a Fabi!!


Gui: Eu fiz a matricula atrasado então acho que é por isso!!


Lay: Ahh ta explicado!!


A professora entra na sala de aula!!


As três primeiras aulas se passaram normalmente e chegou à hora do intervalo


Lay: Vamos Vinicius levanta logo dessa cadeira affs!! – irritada-


Vini: Calma Lay eu estou terminando o exercício, se vsc quiser pode ir na frente depois eu encontro vscs!


Gui: Lay, Vinicius vscs vão sair agora?


Lay: estou esperando o nerd do Vini!!


Vini: Elaysane eu já disse pra vsc ir embora que depois eu vou que saco!! – irritado-


Lay: Desculpa Vini eu já estou saindo! – diz de cabeça baixa - Vsc vem Gui?


Gui: Vou sim minha pulga!!


Eles saem para o pátio e encontram Fabiana sentada em um banco.


Gui: Ora vejam só quem eu encontro!


Fabi levanta a cabeça e vê Guilherme na sua frente.


Fabi: Eu não acreditoo!! Guilherme é vsc mesmo??


Gui: Não Fabi é o Eduardo que está aqui!! Mas é claro que sou eu, não vai me dar um abraço não cunhada?


Fabi vai abraçar Guilherme e ficam os três conversando até que chega Vinicius.


Vini: E aê cambada como estão??


Fabi: Eu estou super feliz, Vini esse é o Guilherme o melhor amigo do Edu!!


Vini: É eu já conheço, ele estuda na mesma sala que eu e a Lay! Né Lala??


Lay: É – seca-


Fabi: Mana o que foi?


Lay: Nada Binha, mas cadê a Gabi?


Fabi: Ela ficou na sala tirando umas duvidas com o professor!!


Vini: Eu acho que vou lá!!


Fabi: Fazer o que?


Vini: Eu só quero tirar uma duvida com o professor de matemática!!


Fabi: Dois nerds! Kkkk!


Vini: Affs eu tô saindo!!


Vinicius vai ate a sala do terceiro ano “A” e encontra Gabi concentrada no que o professor explicava. Ele entra e faz as suas perguntas ao professor.


Enquanto isso no pátio:


Fabi: Pronto dona Lay o que foi que o Vinicius fez dessa vez?


Lay: Ah! Fabi não foi nada deixa pra lá que daqui a pouco passa!


Fabi: Okay! Por enquanto eu vou deixar passar, mas quando a gente chegar em casa vamos conversar!


Lay: Está bem, mas e você Gui quais as novidades?


Gui: Nenhuma!


Fabi: Você ainda está namorando aquela chata da Julia?


Gui: KKK! Não, eu estou solteirinho da Silva!


Fabi: Que bom porque aquela garota era um saco!


Gui: É eu também achava, mas a irmã dela é totalmente diferente!


Lay: A tal Isabella né?!


Gui: É! A Bella é super gente boa, ela disse que tem uma prima que mora aqui em Maceió uma tal Gabriella!


Lay: Hum! Mas e ai tá gostando do colégio?


Gui: Por enquanto tá normal, mas ter encontrado vocês foi a melhor parte!!


Fabi: Quando o Edu disse que você tinha se mudado pra cá eu fiquei mega triste por ele.


Gui: É eu também fiquei e estou muito triste de ter deixado meu melhor amigo lá em Recife, eu considero o Edu com meu irmão!


Fabi: E pode ter certeza que ele te vê do mesmo jeito!


 


TRIMMMMMMMMMM (sinal)


Fabi: É, mas agora vamos pra sala né?!


Lay: Vocês vão ter aula de que?


Fabi: De Ed. Física e vocês?


Lay: Matemática – toda feliz-


Gui: Pulga eu não sabia que você gostava tanto de matemática!


Fabi: E ela não gosta, ela gosta mesmo é do professor o Jonas!!! KKKK


Lay: Ai Fabi vai dizer que você não acha ele um gato?!


Fabi: Até acho saca?! Mas deus grego mesmo é o Mateus o professor de Biologia!! – fala se abanando-


Gui: É dona Fabiana deixa o Edu ficar sabendo disso! KKK


Fabi: Ah! Mas o Edu ganha de um bilhão a zero deles!!!


Lay: Affs! Eu estou saindo, tchau pra quem fica! – e sai andando-


Gui: Me espera que eu vou também, tchau Fabi até depois! – e corre até Lay


 


Na sala do 3º “A”


Jonas (professor de matemática): Bom meninos se vocês continuarem com duvidas me procurem depois na hora da saída okay?!


Gabi: Joninhas onde você vai dar aula agora?


Jonas: No 3º “B”!


Gabi (com a carinha do gato do Sherek): Joninhas lindo do meu coração posso ficar lá por favoor??


Jonas: Ai Gabriella você sabe que não pode! – todo derretido-


Gabi: Por favor, me deixa ir junto Please!


Jonas: Gabi, por favor, você vai terminar me complicando, o diretor já disse que não pode os alunos estarem fora de suas respectivas salas e se o mala te pega na minha aula eu vou ter que ouvir um monte, entenda por favor, se fosse por mim eu te carregava, mas não dá – infelizmente-


Gabi: Joninhas tudo bem, não se preocupe eu sei que o mala do Matias vai ficar no teu pé se me ver na sua sala pode ir tranquilo okay!


Jonas: Já que é assim eu vou dar a minha aula mais tranquilo, vamos Vinicius?


Vini: Vamos professor, tchau Gabi!


Jonas: Tchau Gabizinha!


Gabi: Tchau Vini, Tchau Joninhas boa aula! – dando um beijo na bochecha dos dois-


Eles saem e Gabi vai pra quadra de Ed. Física.


Gabi: Oi oi pessoas!!


May: Oi onde você estava?


Gabi: Ai Mayara você e sua mente eu heim!! Tava na sala dos professores com o Jonas e o Vini!


Fabi: Tinham que ser os nerds!! – KKK-


Gabi: HA HA HA! – irônica- muito engraçada você!


May: Mas Gabizinha você tem que admitir que a maior parte do intervalo você passa na sala dos professores!


Gabi: Bom isso é verdade, mas o que as moças fizeram enquanto eu estava fora?


May: eu fiquei conversando com a Rosi, a Babi e a Nique!


Gabi: Eu tô com saudades dessas 3!


Fabi: E eu fiquei conversando com a Lay e o Gui!


Gabi: Que Gui?


Fabi: O melhor amigo do meu tchutchuco, o que veio morar aqui lembra?


Gabi: E ele tá estudando aqui?


Fabi: Tá sim, na sala da Lay e do Vini.


Gabi: Hum! Que bom né?!


Fabi: É sim, mas vocês vão fazer a aula?


Gabi: Affs vocês sabem que eu nasci pra pensar e não pra me exercitar!


May: Pois eu bem que vou tô precisando perder uns quilinhos que ganhei nas férias!


Fabi: Bom eu vou te acompanhar May!!


Gabi: Então eu vou ficar aqui bem sentada certo?


May e Fabi: Okay!


Gabi senta na arquibancada e fica olhando o jogo de vôlei das meninas quando está perto de acabar as aulas ela vai até a sala pega suas coisas e vai para quadra esperar as meninas!!


 


PIIIIIIIIIIII (Apito)


 Marcos (professor de Ed. Física): Bom pessoal ate a próxima aula!


Gabi: Pessoas eu tô indo pra casa alguém me acompanha?


Fabi: Eu vou, só espera o povo sair da sala!


May: Eu vou também tô precisando de um banho!


Gabi: O que as damas vão fazer durante à tarde?


May e Fabi: Nada porque!?


Gabi: Eu tava pensando em shopping!


Fabi: Eu topo!!


May: Eu também, mas vamos chamar as outras meninas?


Gabi: Clarooo qual a graça do shopping sem elas?


Fabi: Bom então nos encontramos na sua casa Gabi?


Gabi: Pode ser as 15:00?


May: Pode sim!


Fabi: Gabi eu posso chamar o Gui ele não conhece ninguém aqui só a gente e tipo eu queria que ele se enturmasse.


Gabi: Fabiana por favor né! Ele será muitoo bem vindo, é só você passar o endereço da minha casa direitinho pra ele okay?!


Fabi: Obrigada amiga ele vai gostar muito de ir com a gente!


Gabi: Bom pessoal eu já vou indo por que a minha mãe deve tá me esperando! Bjocas!


Fabi: Você não vai esperar a gente não?


Gabi: Não Amiga mais tarde a gente se vê! 


Fabi: Okay ate as 15:00 então!! Bjos!


May: Bjos amiga ate mais tarde!


Gabi vai embora e Fabi sai pra procurar sua irmã e seus amigos!


 


Fabi: Meus Amores como foram as aulas?


Lay: Muito boas, mas também com aquela visão do paraíso qualquer lugar fica ótimo!


Fabi: KKK! Ai Ai mana você é ótima, mas eu tenho um convite pra fazer pra vocês a Gabi chamou a gente pra ir ao shopping o que vocês acham?


Lay: Eu topo!


Vini: Eu também!


Fabi: Ela pediu pra gente se encontrar na casa dela as 15:00!


Lay: Okay!


Fabi: E você Gui não vai?


Gui: Eu não fui convidado!


Fabi: Claro que foi a Gabi te convidou também!


Gui: Fabi ela nem me conhece como ela me convidou?


Vini: A Gabi é uma pessoa super legal ela é amiga de todo mundo e por causa disso já quebrou a cara muitas vezes!


Fabi: É, mas então você vai?


Lay: Vamos Gui por favor???!!! – com a carinha do gato do Sherek-


Fabi: Por favor!!! – com a mesma cara-


Vini: Putz cara pelo amor de Deus você tem que ir, essas mulheres são loucas olha essas caras de cachorro pidão delas!


Gui: Eu vou, não tem como resistir a elas!!


Fabi: KKK! Bem que a Gabi disse que essa cara não falha!!


Vini: Poisé ela hoje quase convenceu o Jonas a deixar ela a gazear aula de Ed. Física lá na sala, putz ele nunca deixou ninguém a fazer isso!


Fabi: É o Jonas é um saco com todo mundo, mas basta a Gabi pedir com jeitinho que ele é capaz de pular corda no meio do pátio! KKK


Lay: Mas venhamos e convenhamos a Gabi tem umas manhas que ela consegue tudo que quer!


Fabi: Tá bom então as 15:00 na casa da Gabi okay?!


TODOS: Okay!


Gui: Fabi eu não sei onde a tal Gabi mora!


Fabi passa o endereço da casa da Gabi para Guilherme e vão embora!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabi

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4   Guilherme narrando   Cheguei em casa e fui logo chamando por meu pai e Luzia. Gui: Pai, Luzia cheguei!! Luzia: Oi meu bem como foi o primeiro dia de aula? Gui: Foi ótimo Lú eu encontrei a namorada do meu amigo e a irmã dela, elas estudam lá no colégio e uma das amigas delas uma Gabriella me convidou pra ir ao s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabialves28 Postado em 06/08/2011 - 13:34:14

    quimferreira muito obrigada flor pela ajuda, você pode usar o mesmo endereço como email!

  • quimferreira Postado em 05/08/2011 - 19:26:29

    gabi,vo tentar ter umas ideias boas pra colaborar comsua web,você não teria um edereç de i-mail pra fornece nós poderiamos troca idéias de maeira mais facil e prestativa,não sou muito adepta do msn.

    caso queira entrar em contato vou dexar meu i-mail

    jesskaSilva@ymail.com

  • lariih Postado em 25/07/2011 - 02:20:53

    Gabi floor to amando posta maaaaaaaaaais !

  • quimferreira Postado em 23/07/2011 - 11:17:05

    NUNQUINHA VOU ABANDONAR VOCÊ...TODA FÃ É FIEL.
    ESPERO ANSIOSA O PROXIMO POST.

  • nique Postado em 20/07/2011 - 15:29:35

    prometo não abandonarrr...posta bastante fds...por favor

  • quimferreira Postado em 16/07/2011 - 18:53:39

    O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSA BALADA,E NA FESTA DO PIJAMA?
    ...CONTINUA...
    PorFAVOR

  • quimferreira Postado em 15/07/2011 - 10:49:08

    NÃO ACREDITO QUE FIQUEI ESSE TEMO TODO SEM LER ESSA WEB,ELA É OTIMA.
    GOSTEI QUANDO A GABI DERRAMOU SUCO NA (VADIA)QUER DIZER NA CAROL.ELA MERECEU...MUITO!
    PORFAVOR CONINUA POSTANDO.PORQUE SOU SUA MAIS NOVA FÃ.
    BJOSSSsSS

  • nique Postado em 08/07/2011 - 11:10:59

    gabialves28 me enagnou disse que ia postar na terça e não postou...triste, triste...=(

    Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • nique Postado em 05/07/2011 - 15:17:03

    hoje é terça gabi...aguardando mais post

  • nique Postado em 04/07/2011 - 14:30:17

    gabi, adorando sua web, muito mesmo, não cancela não viu, continua postando que seguirei ate o fim...aguardando mais post.
    Bjo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais