Fanfics Brasil - Feliz Cumple Anahi Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Feliz Cumple Anahi

14 visualizações Denunciar


Guerreira,batalhadora,sonhadora,crianca...o que mais falar dessa ex loira que conquistou o mundo???Essa menina/mulher que comecou na tv antes memo de saber falar direito!Essa princesa que tambem teve seus problemas mas que superou todos para chegar onde esta!Essa atriz que nos contagiou com "ai como é diicil ser eu"! Essa cantora ue nos emocionou cantando "salvame" ! Essa empresaria que fez com que quisessemos ir para omexico so parapoder entra na sua loja!!!!Todas essas caracteristicas e muitas outras que fizeram o mundo te amar Anahi!!


Mas para mim existe uma razao que vai acima de todas essas!Num é pq vc é doente, pq todos os medicos ja perderam as esperancas, que vc nao aguenta mais , que vc tem que desistir!Voce tem que pensar nos teus pais que te amam! Que a vida é muito mais que a aparencia!Que nao importa o os outros falem so vc sab o que vc passa e passou!!! e eu afirmo com toda certeza que se estou aqui lutando é gracas a vc fadinha e ao RBD!!!


Num me importa se metade das pessoas nao gostam de any,que dulcetes nao gostam da any,que vondys num gostam da any..eu gosto dos 6 igualmente,eu os amo e nao vai ser a rivalidade ou o que os outros pensam que vao fazer eu deixar de expressar oq eu sinto pelos 6!!!




Parabens Any!!!




Te amo!!!




mas tequi;as carmem!! e cuidado p nao twittar depois hahahah


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dul: Tudo bem..Bom tudo começou a 8 anos atrás....no começo ninguém sabia o que eu tinha e meus únicos sintomas eram mta dor nas costas e falta de apetite..depois comecei a ter estado febril com 37 graus toda noite e por fim me internaram para fzer series de exames para descobrir o que eu tinha...lembro como se fosse hoje eu fzndo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais