Fanfics Brasil - Capitulo 90 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 90

285 visualizações Denunciar


 


Dul: Tudo bem..Bom tudo começou a 8 anos atrás....no começo ninguém sabia o que eu tinha e meus únicos sintomas eram mta dor nas costas e falta de apetite..depois comecei a ter estado febril com 37 graus toda noite e por fim me internaram para fzer series de exames para descobrir o que eu tinha...lembro como se fosse hoje eu fzndo aquele exame de medula colocando aquela agulha nas minhas costas e a medica dizendo “para de chorar menina senão vc vai ficar paraplégica” e eu desesperada pq minha mãe tinha saído para tomar um café,engolindo o choro soluçando.....E finalmente no dia seguinte tinham o resultado..eram 6 da manha qnd a medica entrou no quarto flando q eu tinha leucemia...minha mae tentou empurrar ela para fora mass ela dizia “ela tem que sber de qlqr jeito”..na época eu num entendia nada era nova ainda...a medica dizia q tinha 99% de chance de cura e que so faltava um exame para confirmação mas que já era qse certo....so que o qse certo num é o certo..e no dia seguinte a medica voltou p dizer que o único exame q falava tinha dado negativo..minha mãe lógico queria processar o hospital mas meu pai conseguiu acalma-la....depois ele me contou que encontrou meu medico no elevador e ele disse “eu soube do resultado..olha era melhor ela ter leucemia q tem 99 % de chance de cura do que isso que ela vai ter que conviver o resto da vida”...é eu tinha uma doença crônica..tinha não eu tenho uma doença crônica a LES ou lúpus..no começo eu não entendia ou não queria entender, no começo ouvi flar que ela podia atacar somente a pele,deixar manchas e  so com isso eu já não queria mais sair de casa..porem no meu caso ela foi maisi grave....um dia fui para o hospital para fzer o tratamento normal pq a maldita doenca estava atacando meu rim  e comecei a ter falta de ar...depois disso não me lembro mais nada...qnd acordei estava na UTI  com hemorragia na bexiga,no intestino.....na época lógico que eu num entendia nada disso eu so sabia q estava perdendo a escola,minha festa junina, e que tinha muita fome.....Bom quando tudo passou eu finalmente sai do hospital feliz e contente achando que tudo aquilo tinha acabado...mas quando cheguei  na escola eram cochichos para todos os lados,surgiu ate um boato que eu estava com cachumba..eu num entendia era criança nem tinha me tornado mulher se é que vcs me entendem..tudo bem eu tinha passado dos 30 kg para os 60 em 1 mês mas para mim eu continuava a mesma...para os meus amigos infelizmente não e eu precisa recuperar eles ( na minha cabeça) ..comecei a parar de comer , a não querer tomar o bendito remédio que engordava,brigar com a medica p ela diminuir o remédio ...e mais  ou menos 2 anos depois o inferno tinha acabado,na minha cabeça eh claro, eu tinha voltado a ser magra e normal ,so tomava um remédio de controle.....mas foi um ano depois..em 2006 que o inferno retomou...eu estava com a doença em atividade de acordo com os exames que eu fzia mensalmente desde 2003 e tinha q voltar a tomar o infeliz do remédio..eu me recusei,briguei ate que fui parar no hospial para toma-lo intravenoso já que num tomava o oral..e de novo aconteceu,de novo tudo apagou..so que dessa vez eu não conseguia acordar....eu me lembro que a primeira vez que acordei foi ouvindo salvame..uma amiga levou p eu escutar..eu acordei na UTI  e já estava na época de eleições..tinham se passado 1 mês com eu dormindo..e mesmo assim num consegui ficar acordada....tive um ataque respiratório e fui colocada em coma novamente....2 meses depois eu acordei e para meu desespero, dessa vez, me lembrando somente de ouvir salvame, num conseguia falar nem andar....como ia gravar a novela assim?e os shows?pedro precisava de mim..os médicos pediram p os psicólogos preparar meus pais p o pior..eu iria morrer e se num morrese nunca mais andaria...afinal depois de ter sofrido AVC  2 vezes, tido hemorragia de pulmão,de intestino, rins pararam de funcionar oq mais podia se esperar??? Mas contra a opinião dos médicos no começo de 2007 eu estava bem novamente fora do hospital dpeois de 4 meses ..Voces lembram dessa época acho que gravávamos a ultima temporada de rebelde e eu sumi....Porem enfim eu tinha voltado contudo e dessa vez esperava que fosse a ultima....mas em 2009,graças a deus ou não, depois do rbd e de toda fama, eu comecei a entrar em crise de novo..dessa vez num iria atrapalhar tanto minha carreira mas mano eu estava cansada disso...a primeira coisa q eu pensei lógico que foi me matar..eu comecei a me cortar algumas vezes mas num teve jeito....parei no hospital mais um vez....dessa vez fiquei internada so uma semana ,prometi tomar os remédios direitos, afinal tinha ficado traumatizada com 2006...e tudo parecia correr mto bem ,eu nem tinha engordado tanto..mas após sair do hospital comecaram a surgir bolhas na minha pele...e la estava eu no hospital de novo sofrendo de uma alergia mto rara que perdi toda minha pele e todo meu cabelo,sem contar que a sensacao era de ter queimado o corpo todo,nao conseguia nem tomar banho e tinha q tomar remedios p dor.....nao vcs num lembram de mim sem cabelo pq lógico que comprei uma peruca e evitei trabalhar tanto p o publico..nao realizei shows nem turnê nem nada....na verdade nem sair de casa sai afinal num podia tomar sol se eu num quissese ficar com marcas na pele...Bom tudo passou de novo mais uma vez..mas sinceramente já estou cansada dessa doença voltar toda vez que estou numa fase boa da vida..e dessa vez ela voltou com mais uma novidade bombástica..gracas a todos esses tratamentos a longo dos anos eu num posso mais ter filhos..e é por isso que num quero mais ficar com vc Chris...e é por isso que queria a volta do rbd...pq eu num quero mais isso p minha vida..depois de um ano da volta do RBD eu vou acabar com tudo isso..






a verdade da dul revelada




comentem..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam paralizados sem saber oq fazer, oq falar de novo..A dul tinha o poder de deixar todos assim com suas revelações que normalmente demoravam tempo p sair ate ficarem bombásticas igual a essa revelada finalmente..   Any e Maite foram as primeiras a expressar alguma reação, que foi se deramarem em lagrimas   Os meni ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais