Fanfics Brasil - Capitulo 92 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 92

319 visualizações Denunciar



Sairam um por um, lógico as meninas fazendo gestos para que qualquer coisa ela as chamassem


 


Ok eu já sabia que a dul estava escondendo algo, alias todos sabiam da doença, mas o que as meninas não nos contaram e tbm não conseguimos ouvir atrás da porta foi a outra parte, a parte que mais me afetava e mais me incomodava....Eu e a Dul com nossos filhos correndo pela casa era a imagem que vinha na minha cabeça e que agora seria apenas uma imagem pq nunca poderia acontecer...o meu sonho não poderia mais ser o nosso sonho...


Dul: Pode parar de pensar e falar comigo...


 


Ucker: Desculpe-me se eu estou digerindo ainda todas as noticias..Poxa dul pq vc não me contou?


 


Dul: Porque eu num contei para ninguém


 


Ucker: Mas eu não sou ninguém eu sou seu marido !! Temso uma vida junto!!


 


Dul: TINHAMOS uma vida junto..isso não vai durar por muito tempo...


 


Ucker: Não fale besteira vc sabe que não vamos deixar vc se maar e agora que vc contou sua grand eideia estaremos de olho em vc...


 


Dul: Mesmo que eu não me mate estou decidida a não ficar com vc!! Eu conheço muito bem o seu sonho e não vou estraga-lo e sei mto bem que era exatamente que pensava..


 


Ucker: NOSSO sonho e não não era em nada disso q eu pensava ( mentindo)


 


Dul: Entao era sobre?


 


Ucker: Estou perplexo de vc ter me escondido tudo isso justo para mim...


 


Dul: Eu não podia te contar vc agiria diferente comigo comoos outros e eu num quero isso...


 


Ucker: Sim agiria diferente!!estaria do seu lado!!!!!!!


 


Dul: ficaria com pena de mim!!eu num qro pena!1 Eu qro nosso amor ocmo sempre foi!!


 


Ucker: quem ama cuida!!!e eu te amo !!!logico que eu cuidaia de vc qnd c precissase mas isso não é pena!!


 


Dul: Voce estaria com uma mulher que nunca vai realizar seus sonhos de ter uma família e num seria por pena??? Seria pelo oq???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A dul me conhecia bem,bem ate demias..sabia exatamente o que eu pensava e sentia..Num me levem a mal não estava com pena dela, mas é verdaade que estava com meu sonho destruído e num sbia oq fzer..O meu sonho smepre foi ter um filho,contruir uma família,mas qnd conheci a dul meu sonho passou a ser contruir uma família com ela...nuum sei s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais