Fanfics Brasil - Capitulo 93 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 93

16 visualizações Denunciar



A dul me conhecia bem,bem ate demias..sabia exatamente o que eu pensava e sentia..Num me levem a mal não estava com pena dela, mas é verdaade que estava com meu sonho destruído e num sbia oq fzer..O meu sonho smepre foi ter um filho,contruir uma família,mas qnd conheci a dul meu sonho passou a ser contruir uma família com ela...nuum sei se o sonho ainda existe sem uma parte ....


Dul: Vamos Ucker responde!!!!


 


Ucker: Eu eu eu....


 


Dul: Precisa pensar..eu sei te conheço..pode ficar o tempo que quiser BB..eu te amo..


 


(saindo)


 


Ucker: DUUUUULLLL


 


(dul virando para trás)


 


Ucker: Eu te amo


 


Dul (silibando): eu tbm...


 


Não não estava louca...nao estava deixando ele ir embora,eu num queria isso,mas era o certo..eu tinha decidido isso a muito tempo atrás não tinha?que iria deixar eel livre...Agora pq essa vontade enorme de chorar chega e eu num sei pq..tanto tempo se preparando mas a dor é mto maior..a verdade é que agora mais do que nunca eu qieria aapenas que tudo fosse diferente, que eu fosse normal..






micro post por falta de criatividade sorry..


mas comentem XD




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: CHEGA OS DOIS NUM AGUENTO MAIS!!!   A verdade é que o mau-humor da Dul e do Chris estava passando para todo mundo!! Ninguem agüentava mais pareciam que tinham voltado a 2006 quando mal se conheciam e ficavam implicando ate com o outro respirar errado!!Ok ok eles tavam numa situação horrível, mas seri muito mais fácil se e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais