Fanfics Brasil - Capitulo 96 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 96

11 visualizações Denunciar



Durante o show


 


Já tinham se passado 5 musicas entre elas Uma Cancion, Celestial,Salvame,Yo vivo por ti e Sola Quedae em Silencio


 


Maite: Entao vamos la para canção dos apaixonados


 


Ucker: Cómo poder recuperar tú amor
Cómo sacar la tristeza de mí corazón
Mí mundo sólo gira por tí...


 


A plateia já coemca a berrar, as vondys nem se fala , estava naquela euforia de sempre


 


Ucker: Pera pera esta faltando uma coisa


 


Ninguem entendia nada,nem produção, nem os outros integrantes,talvez any e mai suspeitassem de algo mas a Dul já estava a ponto de começar sua parte na musica, o Pedro dando sinal para ela fzer algo


 


Ucker: Calma gente são so uns minutos na verdade so uma simples pergunta...ou poderia ser uma repergunta depende do ponto de vista.......Dul, depois desses 7 anos, passados a novela,a banda, a carreira solo e agora voltando para banda acho que não teria um mmento mais perfeito do que esse..ja que estamos recomeçando tudo desssa vez vamos recomeçar do jeito certo,com a verdade...Dul aceita se casar comigo de novo?


 


A plateia num sbia oq fzer...nunca tinham sonhados que esse momento ia acontecer algum dia na realidade,talvez em seus sonhos mais loucos , mas no meio do show assim....


 


Se as fas não sabiam o que fazer a dul estava antonica ...estava simplismente paralisada..


 


Ucker: Entao Dul estou esperando uma resposta na verdade acho que todos estão....


 


Any e mai começam a puxar um couro de aceita e enquanto isso...


 


 


Bom acho que vcs ja perceberam que esta chegando ao final....


Nao vou ser o tipo de escritora que no ultimo capitulo da tudo errado e faz todos chorarem pq sinceramente de coisa triste ja me basta a vida real...qnd estou escrevendo minhas webs gosto que sejam igual conto de fadas...


Mas isso tambem nao quer dizer que num tenham surpresas para vim sim aidna tem alias uma grande surpresa a ser revelada....


E agora que esta chegando ao fim eu qro me desculpar do fundo do coracao por ter aabandonado tanto vcs elitoras..nunca tinha feito isso em nenhuma web,sempre fui de postar todos os dias ate mais de um vez ,mas eu estava passando por um momento,sem contar a faculdade, que eu estava totalmente desanimada com a vida ,imaginem entao em escrever webs...Bom no ultimo capitulo vou dar duas sugestoes para minha proximas webs e promento fzer ageda de post para a proxima e cumpri-la...


bom por ultimo queira dizer que apesar de nao ter nos envolvido tanto com essa web ,espero que vcs tenham mergulhado nessa historia, quiza um dia se torne real...


e que apesar dos meus problemas e da minha distancia foi um prazer conehcer cada uma de vcs e espero que me considerem amiga para oq precisarem ...


nao sei se nessa web deixei meus contatos mas vou coloca-los de novo : juba_bernardi@hotmail.com


 


bom nao sou uma boa conselheira mas posso dizer que passei por mtas coiss mesmo nesses meus 20 anos e qlqr coisa estou aqui


 


realemtne amo vcs s2  desculpem por tudo s2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lembrancas desses 7 anos passavam na minha cabeça..O convite para a novela, a primeira vez que soube que trabalharia com ele e lembrei como quando pequenos no comercial ele já tinha mexido comigo e como por segurança me fechei para não acontecer de novo e como aos poucos ele foi quebrando a barreira e num segundo depois eu já estava perdi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais