Fanfics Brasil - Capitulo 97 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 97

279 visualizações Denunciar



Lembrancas desses 7 anos passavam na minha cabeça..O convite para a novela, a primeira vez que soube que trabalharia com ele e lembrei como quando pequenos no comercial ele já tinha mexido comigo e como por segurança me fechei para não acontecer de novo e como aos poucos ele foi quebrando a barreira e num segundo depois eu já estava perdidamente envolvida, como mesmo assim tentei ser apenos amigos, não misturar trabalho com coração,sabia como isso dava confusão, mas quando vi já estava namorando,fzndo planos de casamento,lembrei do meu ciúmes exessivo sobre a belinda,sobre o elenco todo,tirando any e may, lembrei da nossa 1 viagem junta e finalmente sorri como não fazia a tempos..mas isso durou pouco...recordei qnd desmaiei nos ensaios,qnd tudo começou ,lembro do medico dizendo “seria melhor vc ter câncer que tem 99% de cura do que essa doença crônica”..me lembro de como chorei chorei e resolvi que esconderia isso para sempre ate qnd pudesse!e lembrei de um passado recente qnd os sintomas num deixaram mas eu esconder e qnd finalmente descobri que num engravidaria nunca....aquilo tudo na minah cabeça e esse pedido repentino do chis..eu num esperava por isso.....eu num sei oq me aconteceu mas comecei a tremer sem parar e so vi pedor me tirando do palco e me levando novamente para o hospital.....


 


Versao Ucker


 


Ela ficou paralisado no começo mas depois eu vi nos olhos dela aquele brilho que num via a algum tempo, aquele brilho de felicidade!consegui ver ate ela soltando sem querer um sorriso e tiver certeza que aquele sorriso significa um sonoro sim!So que de repente tudo escureceu,o brilho desapareceu e o sorriso também e vi um olhar que me causava uma grande dor,eu também conhecia aquele olhar ela estava lembrando da doença, e em relação a isso eu nunca poderia fazer nada a num ser ficar ao seu lado mas ate isso ela tinha me tirado o direito!!Eu num aguentava aquele olhar e já sabia que viria o não ou ate uma lagrima e uma saída estratégica,porem não aconteceu! Ela começou a tremer e eu não sabia se era de medo ou se estava acontecendo algo e então Pedro entrou e a tirou do palco e eu fiquei la com o sentimento de culpa de ter causado tudo isso e com o coração na mao sai também do palco sem me preocupar com os fas gritando sem entender oq acontecia ali, com any falando que tinhamso que continuar o show e mai falando que devíamos pelo menos um comunicado antes de ir atrás.








desculpem pela demora..confeso que desanimei no final do semestre com tanta prova e sem tempo..e vcs perguntam e nas ferias?confesso tambem que viajei e que namorei e acabei esquecendo daqui.....e quando entrei e num tinham comentarios novos bom desanimei mais.....nao estou num periodo mto bom e escrever essa web num me tras boas recordacoes enfim...


como disse esta chegando ao final




aproveitem




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Faziam horas que estávamos no hospital e num chegva nada..porque será que essa cena era tão comum?sera que a dul estava com  a razão qnd dizia que seria sempre assim a vida dela??e eu será que queria mesmo isso para mim..finalmente estava entendendo o racional que ela estava falndo   Medico : Paciente Dulce Maria   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais