Fanfics Brasil - capitulo 11 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: capitulo 11

169 visualizações Denunciar


Guilhermo:Ficou em LA gravando...



Logico deve ter ficado com a velha uva passa....


 


Dul: Hum..entao num tenho nada para falar com vc....


 


Guilhermo:Mas eu tenho algo para falar!!!


 


Esse cara sempre se achou importante assim mesmo ou fico assim depois que bateu a cabeça?


 


Dul:Ok fale..mas rápido pq vc sabe neh tempo é algo caro...


 


Ainda mais p disperdicar com vc...Nossa gente como eu to malvada...deve ser TPM kkkkkkkkkkkkkkkk


 


Guilhermo:Bom vc deve ter assistido a entrevista do Ucker hj de manha, então lógico que viu a pergunta sobre a Marian Zapico e as milhares de fotos da janta.Tambem deve ter visto que eu não desmenti apenas fugi da pergunta....


 


Dul:Sim eu vi isso sim..Por sinal Guilhermo eu realmente achava que vc apoiasse eu e o Chris poxa...


 


Guilhermo:Eu apoio Dul!!Mas entenda!!Vcs são famosos, as vezes tem que fazer coisas que não gostriam de fazer!!Assim como vcteve que fingir que namorava o Pablo...


 


Dul:É muito diferente!!!Ele era gay!!!!!E mesmo assim eu ainda beijava o Chris nos shows, aidna estávamos sempre juntos na turnê...


 


Guilhermo:Vc já sabe onde eu quero chegar ne dulce??


 


Dul:Ai não Guilhermo num faz isso com a gente por favor!!O que o Chris achou de tudo isso?



Guilhermo:A questão num sou eu, ou o que o Chris acha, ou mesmo vc e ate mesmo a Marian!!A questao é que ele tem um contrato com a Fox e tem que fazer o que é pedido!!!


 


Dul:mas isso num faz parte do trabalho dele!!Isso é vida particular!!Num pode misturar as coisas!!!


 


Guilheremo:Vc sabe que as coisas não são assim Dul!!


 


Dul:Pelo menos eu posso conversar com o Chris antes?





capitulo dedicado a minha nova leitora erikavesahk!Ainda bem que vc esta gostando!!!!



Bom meninas obrigado por me entenderem!!!e eu estou escrevendo e daki apouco tem mais dois capitulos okpessoal??


mah eu sei bem como é..to me ferrando nas provas da facul..axo q vou fkar de exame..entao boa sorte p nois kkkk



Thaila miga relaxa q os proximos posts sao p vc ok?nao me mate kkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cade o estrupício do Christian?Ele marca as coisas as 15:00 e são 15:05 e ele num esta aqui!!!!!!Daqui a pouco os reporters paparazis nojentos vão vim me perguntar o que eu to faznedo igual uma idiota parada na frente da Televisa....Aleluia!!!!   Mai:Ainda bem que vc chegou no horário ne Christian???   Christian:O que são 5 mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais