Fanfics Brasil - Capitulo 12 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 12

209 visualizações Denunciar


Cade o estrupício do Christian?Ele marca as coisas as 15:00 e são 15:05 e ele num esta aqui!!!!!!Daqui a pouco os reporters paparazis nojentos vão vim me perguntar o que eu to faznedo igual uma idiota parada na frente da Televisa....Aleluia!!!!


 


Mai:Ainda bem que vc chegou no horário ne Christian???


 


Christian:O que são 5 minutos amor?????Nada muda em 5 min!!!


 


Mai:Deixa eu te conta oq acontece em 5 minutos!!Eu posso ser pega por um paparazo,uma fa maluca pode me atacar, eu posso tirar 10 fotos p um ensaio fotográfico, posso postar no meu twitter....


 


Christian:Ok já entendi!!E tbm pode fzer um discurso gigantesco num é??Vamos que eu preciso te contar oq aconteceu....


 


(Num restaurante perto dali)


 


Mai:Eu te peço para acabar com essa historia e oq vc consegue fazer de melhor é quase entregar nossas cabeças numa bandeja para os produtores??Muito boa Christian!!E depois dizem que homem sb fzer algo sozinho!!!


Christian:É  nessas horas que eu me pergunto oq vc vê em mim para aidna estar cmg..vc só reclama do que faço poxa!!!!


 


Mai:Desculpa Christian..Vc sabe que eu sou muito estressada com minha carreia...


 


Christian:Eu sei mas as vezes parece qu sua carreira é mais importante que a gente!!!


 


Mai:Logico que não amor!!Se não eu num estario preocupado com essas coisas que vc faz!!!Eu qro o melhor para a gente por isso que fico brava!!!


 


Christian:Mas nem foi tanto grave assim...


 


Mai:Christian vc disse para o jornalista que a única pessoa que num pode viver sem sou eeu!!!


 


Christian:Uma mulher normal acharia isso lindo!!!


 


Mai: Mas num sou normal Chris!!!!Agora é so juntarem 2+2 e saberam da gente..eu preciso de uma ideia para escapar disso..





2 cap do dia!agora falta so um meninas!!



Thaila eu faco gestao de empresas na Unicamp XD


e por sinal to fudida hj q descobri q tnho um trab kkkkkkkkkkkkkkk




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em LA...   A essa hora a Dul deve estar surtando, o Guilhermo quase morrendo e eu aqui sem poder fazer nada...Bom talvez seja melhor se não provavelmente nesse minuto eu estaria sendo espancado....   Ploft (som de duas pessoas esbarrando)   Chris:Desculpa eu estava distraído e VC.... Marian:Bem acho que eu num sou exatamente a pessoa que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais