Fanfics Brasil - Capitulo 13 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 13

168 visualizações Denunciar


Em LA...


 


A essa hora a Dul deve estar surtando, o Guilhermo quase morrendo e eu aqui sem poder fazer nada...Bom talvez seja melhor se não provavelmente nesse minuto eu estaria sendo espancado....


 


Ploft (som de duas pessoas esbarrando)


 


Chris:Desculpa eu estava distraído e VC....



Marian:Bem acho que eu num sou exatamente a pessoa que vc gostaria de ver hj neh...


 


Chris:Olha eu sei que a culpa num é sua mas realmente num é uma das minhas pessoas preferidas nesse momento....


 


Marian:Eu acho que faz parte do trabalho e temos que aceitar.....E sua namoradinha também seja qm for...


 


Chris ( nervoso) : Voce fala fácil pq num a conhece e também num é com vc neh....


 


Marian:Num sei quem é mesmo, mas deve ser uma daquelas loiras modelos super xilequentas....


 


Chrs:Voce num sabe nada da minha vida e muito menos da Dul!!!!


 


Merda falei...


 


Marian: Dul??Aquela ruiva Ex- RBD???? Num creio!!!Entao afinal as faz sempre estiveram certas....


 


 


Chirs:Olha vc num popde flar isso para ninguém pelo amor de Deus!!!


 


Marian:Eu num sou retardada e hello também sou famosa sei como essas coisas funcionam....


 


Famosa nos sonhos dela neh????


 


Chris:Bom então estamos conversados..desculpa pela trombada e tchau....



Marian:Ei temos que conversar para ver como vamos fazer o marketing direito..


 


Mas tem que ser muito loira neh para num entender...


 


Chris:Acho que vc num entendeu mas eu e a Dul num somos a favor desse marketing....


 


Marian:Voces podem num ser a favor mas a Fox exige e eu preciso de um up na minha carreira...


 


Chris: (susurrando)Nisso a gente concorda....


 


Marian:O que disse??????????


 


Chris:nada não..Estou atrasado bye!!!!(correndo)




eu sei fkei devendo um cap ontm...mas descobri q tnho um trab p hj..enfim p compensar hj vai ter 2 cap hj de novo.....


espero q entemdam...


bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

@Anahi  E grandes coisas estao para suceder....   @ponchohd Mudancas para melhor!!!!   @EliteDeAnahi Tenho certeza que eles tão juntos esta tão na cara!!!!!   RT @RBDxUmaBoaCausa @EliteDeAnahi Tenho certeza que eles tão juntos/ isso é mais obvio do que dizer que o dia tem 24 horas.....   Bom o que esta feito esta f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais