Fanfics Brasil - Capitulo 15 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 15

176 visualizações Denunciar


Como a Mia dizia “como édificil ser eu” !!!!Eu juro que as vezes  me pergunto porque aidna estou com a Anahi!!!Mas logo em seguida imagino a vida sem ela e sei exatamente a resposta...


Agora eu sei que terei que deixar meu orgulho de lado e assumir a culpa senão vamos ficar sem se falar por dias e ela vai começar a dar indiretas nas entrevistas e no twitter...sempre assim..Nao estou reclamando, as vezes eu acho que realmente a culpa é toda do fato de sermos famosos,porem depois penso “se fossemos pessoas normais ela continuria assim e eu me apaixonaria do mesmo jeito”


 


“AAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh que raiva eu vou matar o ponchoooooooo!!!! Ele ta sempre pensando nas fas primeiros, no marketing, na publicidade!!Eu queria que uma vez na vida ele entendesse que eu quero estar sempre em primeiro lugar na vida dele!!É pedir muito??Ok alvez seja considerando como vivemos!!Mas poxa as vezes cança!!!


 


Enquanto isso...


 


Fa: Se você sente tanta falata assimda Mai pq vocês num voltam com o RBD???


 


Christian;É COMPLICADO..


 


Fã 2: Voces nunca vão nos falar o real motivo do fim num é ?


 


Falar para os faz que escolhemos nossa vida partucular ao invés deles?Nao nunca vamos falar que co esse sonho acabamos encontrando nossos reais amores e tivemos que escolher entre o sonho e eles..Na verdade mudamos de sonho pq eles viraram nosso sonhos...


 


Christian:Cada um queria seguir sua carreira foi so isso!Quem sabe num tem um reencontro..


 


Fas: AAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh


 


No Twitter


 


@Christian_ BR #Nota Christian confirma a volta do RBD


@Christian_World #Informacao vamos subir RBDisback por conta do retorno!!!


 


Uol: Integrante do RBD anuncia a volta do grupo!


 


Globo: Fas do grupo RBD paralisam o twitter por conta da volta do grupo!


 


Caras: Exclusivo:  O tão esperado retorno!!!!!RBD juntos outra vez!!


 


What Fuck is this????


 


Que merda é essa???????


 


Como assim????????/


 


OMG!!!!!!


 


Christian posso sber p qtd os jornais estão falando do nosso retorno??????????By Dulce


 


O que você aprontou dessa vez Christian Chavez??By Maite


 


Bebeu pinga no café irmão??By Poncho


 


Como é que estando em LA eu fico sabendo da volta do RBD pelo jornal???By Ucker


 


Eu vou te matar Chavez !!By Anahi!!!





eu sei vcs qrm me matar....


mas deixa eu me explicar..


eu tive uma virose e fiquei 2 dias no hospital....


sorry mesmo....


amo vcs


me perdoem..


um momento pq eu surtar pq dulce disse q vi se apresentar esse ano com Any e Ucker aki no Brasil #mortafeatenterrada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 horas depois na televisa   Maite:Cade aquele animal para eu por uma fita crepe na boca p ele aprender!!!   Poncho:Ai ainda bem cheguei a tempo!!Voces marcando as coisas derepente!!Oi Amor!   Any:Não estou falando com vc!!!Ese vc num percebeu querido foi uma emergência por culpa da anta do seu amigo!!!   Dul:Calma Any!!Nosso amigo ne ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais