Fanfics Brasil - Capitulo 16 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 16

168 visualizações Denunciar


2 horas depois na televisa


 


Maite:Cade aquele animal para eu por uma fita crepe na boca p ele aprender!!!


 


Poncho:Ai ainda bem cheguei a tempo!!Voces marcando as coisas derepente!!Oi Amor!


 


Any:Não estou falando com vc!!!Ese vc num percebeu querido foi uma emergência por culpa da anta do seu amigo!!!


 


Dul:Calma Any!!Nosso amigo neh?Num exagera!!relaxem!!!!


 


Maite:Relaxa?é que num era você que estava na televisa e foi atacada por malucos!!!


 


XXXX: Eu num acredito !Só o Christian para me fazer adiantar a viagem,deichar uma gravação no meio e vim dirto p televisa....


 


Dul:A que ótimo saber que o Christian é mais importante do que eu!!!!E eu achando que vc estava surtando com nosso problema assim como eu!!


 


Todos:Que problema?


 


Dul e Chris: Num interessa!!!


 


Christian:Oi Pessoal!!!


 


Todos : VC!!!!!!!!!





sim amiga a noticia do encontro dos 3 eh verdade!!adul disse na entrevista p revista Minha Novela q vai sair semana q vem..qnd sair posto o link ok???



semana q vem eh minha semana de provas entao num sei se vou estar com tempo mas vou entar ok?


amo vcs s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite:Voce quer morrer agora ou mais tarde qnd chegarmos em casa?????   Any:Voce comeu coco menino?????   Poncho:Mto vacilo brother....   Christian:Eu num fiz nada disso gente!!a fa que entendeu td errado!!!!!   Maite:Fas sempre entendem errdo!!vc sb que eles se aggarram a qualquer esperança!!parece que nasceu ontm!!!!!!!!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais