Fanfics Brasil - Capitulo 17 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 17

191 visualizações Denunciar


 


Maite:Voce quer morrer agora ou mais tarde qnd chegarmos em casa?????


 


Any:Voce comeu coco menino?????


 


Poncho:Mto vacilo brother....


 


Christian:Eu num fiz nada disso gente!!a fa que entendeu td errado!!!!!


 


Maite:Fas sempre entendem errdo!!vc sb que eles se aggarram a qualquer esperança!!parece que nasceu ontm!!!!!!!!


 


Any:Eu vou colocar uma fita crepe cada vez que você for sair pq pqp viu!!!


 


Poncho:Como vc faz uma coisa dessas!!!!!


 


Maite, Poncho,Any: Num tem nada na cabeça!Sua anta!!!pensa antes de falar meu!!!! ( todos falando ao mesmo temop!!!!


 


XXXXXXXX:CALADOOOOOOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!


 


Todos ficam em silencio


 


XXXXX:Parecem crianças!!!!!Sempre resolvendo as coisas na base do berro!Desde epoca da banda!!!!!!


 


Any:Ai Peter mas vamos combinar que o que o Christian fez dessa vez passou dos limites!!!!


 


Pedro:Foi mesmo??Afinal a gnt já estava preparando essa surpresa num estávamos?????


 


Maite:Sim mas num esperássemos que fosse tão próximo e alem disso o próprio nome diz tudo :SURPRESA!!!!!


 


Christian:Mas eu num fiz de proposito poxa....


 


Pedro:Ok agora num adianta chorar sobre o leite derramado!!Agora que já foi temos duas opções!!


 


Poncho:Que são...


 


Pedro:Desmintir td essa noticia e daí ter que adiar de vez a surpresa da volta ou voltar de uma vez.. A escolha é de vocês....





to postando popuco mas eh pq no proximo capituo grandes emocoes...


amo vcs s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso veio tão de repente.....Nao que tenha sido um choque..Ja estávamos esperando por isso..Alias desde o fim já esperavamos a volta....Eu confesso que todas as lembranças são muito boas:shows, sempre ter alguém do seu lado,festas,companheirismo....Eu simplismente senti muita falta..alias eu fui uma das que fui contra esse fim so por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais