Fanfics Brasil - Capitulo 20 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 20

274 visualizações Denunciar


Anahi: Talvez num combinamos mesmo...O poncho sempre tão focado na carreira de ator,sempre colocando os fas antes do nosso relacionamento,sempre querendo assumir nosso namoro para imprensa e agora não querendo que voltemos para o que foi sempre o meu grande sonho.....Talvez num nascemos para ficarmos juntos( sai)


 


Poncho( gritando) ANY ESPERA!!!!!


 


Dul(susurrando):Droga....


 


É agora acho que num tem volta mesmo...O que foi que eu fiz???Tudo bem que a volta do RBD é importante para mim, mas acabei destruindo meus amigos....Preciso concertarisso....Affinalo amor é sempre em primeiro!!!Eu sempre levei meu relacionamento com o Chris acima de tudo e com Any e Poncho num é diferente..Eles se amam...


 


Dulce: Chris vem comigo rápido!!!!


 


Chris:Mas e os jornalistas??o que você pretende fazer??


 


Dulce:Foda-se os jornalistas!!vem preciso concertar a burrada que eu fiz...


 


Chris:Voce sabe que a culpa não foi sua..Eles já estavam brigados desde ontem por conta do twitcam...


 


Dulce:Vem logo!!!!


 


Any não faca nada que você possa se arrepender!!!!


 


Chris:Agora você pode me explicar oq vai fazer???


 


Dulce: So vou juntar os dois horas!!!


 


Chris:Como???


 


Dul:Falando que a voltado RBD pode ser adiada..Assim ninguém mais briga.....


 


Chris:Mas vc sempre quis a volta....


 


Dulce:Sim mas não em detrimento aos meus amigos!!!


 


Chris:Voce sabe que a volta resolveria nosso assunto coma Marian,as vondys, o Guillhermo....


 


Dulce: Marian?? Que graça já chama pelo nome da amiguinha é???Eu sei depois vamos resolver isso!!Agora primeiro Any e Poncho !!!


 


Chris:Voce sempre põem os outros na nossa frente....


 


Dulce:Eu faco isso?Num é vc, guillhermo,Fox, etc....





capitulo dedicadoa minha nova leitora cml54 !!!!



vcsperceberamq tosem criatividade neh?masda um descontoq hj eh sexta kkkkkk



bj


amo vcs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu tnho uma noticia muito triste para voces...ou nao depende do ponto de vista kkkk mas o fato é que essa semana do feriado na minha querida facul eu num vou ter aula entao.... vou ter que viajar com mamis....o unico bonus é que ela deixo eu levar meu namorado... mas voltando ao foco principal.. nessa cidade da minh amae MARAVILHOSA a internet é uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais