Fanfics Brasil - Capitulo 21 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 21

192 visualizações Denunciar


(Pega um taxi)


 


As vezes eu canso de tudo...


Quero jogar tudo para o ar e ser apenas uma menina normal que se apaixona, vivve com seu namorado,casa,tem filhos...


Quando será que td isso vai poder acontecer cmg???


Quando as pessoas vão parar de achar que os famosos tem que ter a vida que eles imaginam e não a própria vida ?


 


Reporter: Dulce Dulce uma entrevista por favor...


 


E a vida continua com sorrisos....


 


Com Christian e Maite


 


Christian:Pelo menos nós ainda num brigamos....


 


Maite:Voce sabe que a culpa é toda sua neh?


 


Christian:Acho que nunca aprendi a ser famoso ( cara triste)


 


MAite( olhando para ele) :Por isso te amo tanto...Voce é simplismente o que é...


 


Christian:Te amo!! Mas agora temos que juntar todos não???


 


Maite:Priemeiro temos que ir para nossos compromissos..falando nisso num é hoje que estréia a nova novela da Anahi??


 


Com Anahi e Poncho


 


Anahi retocando a maquiagem


 


Poncho:Precisamos conversar


 


Anahi:Já passou..estou atrasada....


 


Poncho ( virando-a e olhando- a nos olhos): Não tente ser forte amor!!!


 


Anahi:Voce sabe que ela apenas falou tudo que estava engasgado entre a gente...


 


Poncho:Ela falou uma parte do que aocntece com a gente..A menor parte...Voce lembra quando começamos a primeira coisa que eu te disse? “os opostos se completam” ....nao temos que combinar,mas sabemos que precisamos um do outro Anahí!!Por favor não me deixa!!! Me desculpa por isso agora e pelo mais cedo também!!!


 


Com Chris


 


Twitter


 


@juh_vondy4ever assume logo vc e a @DulceMaria


 


@_Fabianne_ parem de safadezas vondys e venham p net


 


@_JulianaSantos_ Voces me fzem acreditar no amor!! Ate 2012 hein???


 


HAHAHAAH so as vondytas mesmo p alegrar.....elas são as únicas que nunca desistiram de nós mesmo com o marketing,a distancia, elas são as únicas que acreditam e fazem tudo por nós..As vezes ate ajudam a ficarmos juntos...


 


@christopheruck El amor es inexplicable. Cuanto más lo ocultan, más se muestra. Cuanto más lo suprimen, más crece.




amores eu sumi num é??


mas estou de volta...


mto ferrada com 3 dps nas ferias e mais uma prova de mat...mas estou aki kkkk



Minha leitora nova loraa!!!! Esse capitulo p vc sua desalmada q sumiu do msn !!!!!!



bj



 amo todas vcs s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas tarde no mesmo dia   Reporter :Inédito todos os 6 RBDs juntos num evento depois do fim!!!!!Parece que os 5 comparecerão para prestigiar a estréia de sua ex-colega Anahí na novela “dos Hogares” Não percam a transmissão completa daqui 30 minutos!!!!!!Afinal Anahi esta saindo com Carlos POnce???Ucker e MArian e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais