Fanfics Brasil - Capitulo 22 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 22

206 visualizações Denunciar


Mas tarde no mesmo dia



 


Reporter :Inédito todos os 6 RBDs juntos num evento depois do fim!!!!!Parece que os 5 comparecerão para prestigiar a estréia de sua ex-colega Anahí na novela “dos Hogares”


Não percam a transmissão completa daqui 30 minutos!!!!!!Afinal Anahi esta saindo com Carlos POnce???Ucker e MArian estão juntos???Isso é mto mais so aqui no E!News!!!


 


 


 


Vo infartar...respira 1,23 respira 4,5,6....


A também numtinh aoutro momento para o poncho vimfaalr não!!!


Agora alem de estar nervosa com a 1 novela depois de rebelde to nervosa coma gntte...


Eu juro q mato um essa noite..


Conta ate 1000 Anahi...


 


 


Na casa de Ukcer e Dul



 


AAhhh esa dul q num atende o cel..como vamos combinar de nos ver no evento????


 


BI BI ( finge que eh a buzina)


 


Deve ser o Guillhermo para me buscar....


 


Ucker ( berrando) :JÁ VOU (saindo)


 


Ucker:Ate que enfim vc esta atrasada!! E depois quem fica como artista marrendto sou eu NE???Mas oq é isso??????????????


 


Guillhermo: Surpresa.....


 


 


UcKer: Voce é um homem morto Guilhermo Rosas!!!!!!!!!!


 


NA casa de maite  e Christian



 


Maite:Decida-se com que carro vc vai!!!!!o CRV ou o Capitiva porra!!!!e depous as mulheres que são enroladas neh?


 


Chritian:Sim são vocês!!Afinal nu msei pq chegar em carro separado!!Gasta mais gasolina e é extramente desnecessário indo p mesmo lugar!!!


 


 


MAite: E e já aproveitamos chegamos juntos e flamos q vamos nos casar neh Chris??Usa a cabeca!!!!


 


 No evento



 


Reporter:Estamos de volta e agora comeca a cobertura completa do evento!!Acabei de avistar a estrela do evento !ela mesmo Anahi!!!!Anahi uma entrevista par ao E News!!


 


Anahi:Hola Chicos!!!


 


Reporter:Voce espera que essa novela faca o mesmo sucesso q rebelde???


 


Anahi:não claro que não...Bem são públicos diferentes e Reblede foi algo único que so acontece uma vez na carreira eu penso....


 


Reporter:Sua personagem é bem diferente da patricinha Mia..Voce gostou de fazer um papel de não tão boazinha??


 


Aanhi:E sempre bom exprimentar coisas novas e esta sendo muito bom gravar sim!!!


 


Reporter:Para encerrar Carlos Ponce...estao juntos??


 


Anahi:VOCES TAO LOUCOS?CADA DIA UMA HISTORIA??EU NAMORO !!


 


Reporter:Q?????????????



ops





cap de hj com grandes reviravoltas...veio uma inspiracao repentina com um video vondy bafao q eu vi kkkk



amo vcs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Minha lindaaaaaaaaaaaaa quanto tempo!!!!   Any:MAy!!!!!!!!!!!!!!!!(cochichando) Mto brigada salvo minah vida!!   MAite: (cochichando) Vcacha que eu voudeixa barato??me deve uma amorzinho!!!   Reporter:Excluvidade!! Temos aqui as duas divas do Mexico!!!!!Como se sentem depois de tanto tempo sem se ver???   Maite:Bom a gente mantem contato ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais