Fanfics Brasil - Capitulo 24 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 24

10 visualizações Denunciar


Vadia,espantanho,múmia,assalto do Egito eu vou acabar com sua raça!!!!!!!!!!!!!!!!


 


(Dulce fuzilando Ucker e Marian)


 


Ucker (cochichando):num é culpa minha!!eu vou te explicar!!!


 


Dulce:Mai vc ta ouvindo uma osca muito cara de pau por aqui?/acho melhor a gente entrar de uma vez para ver se ela larga do nosso pé!!!


 


Maite: Que maldade...


 


Dulce: Eu sou ma?ele trás a biscate atriz e eu sou a vila da historia???to ate vendo no que isso vai dar!!


 


Maite:So num esquece que casamento é para sempre neh???


 


Dulce:Aff agora não ok???


 


Reporter: Ucker Ucker espera!!!!!Entao você esta assumindo???????/


 


Ucker:Eu naa ( biliscao do guillhermo) não poderia fazer outra coisa....licenca tenho que ir com meus amigos...


 


Estou vendo meu caixão muito próximo..obrigado guillhermo,obrigado Fox!!!


 


JÁ dentro da festa...


 


Marian:Ei onde vc pensa que vc vai??


 


Ucker:Um deixa eu pensar..ficar longe de você p num dar mais problema??ou melhor ficar perto de pessoas q gostam de mim de verdade e não por marketing bataro!!


 


Marian:Ei e o contrato da..


 


Ukcer:Foda-se!!!!!


 


No banheiro


 


Maite:Se acalma!!Voces já passaram por coisa pior!!Lembra s fotos com a belidna no shopping??


 


Dulce:ë para me algrar ou deixar pior em may??


 


Maite:Sorry foi so p vc ver que vai passar...


 


Dulce:Vai passar sim..um tapa na cara de cada um que ta nessa historia!!


 


MAite:Voce já devia ter aprendido a controlar o ciumes...


 


Dulce:EU SOU CONTROLADA!!O CHRISTOPHER QUE NUM COLABORA!!


 


Anahi:Ihhhhhhhhh chamo de Christopher a casa caiu...


Dulce:Ai desculpa miga a noite é sua,vc deve tar super nervosa, e ainda eu fiz vc e o poncho brigarem e agora isso..me perdoa!!


 


Anahi:Relaxa amiga pensar no problema dos outros me acalma!!E eu e o poncho já tínhamos que conversar mesmo....Mas no fim somos iguais vc e o Ucker...


 


Dulce:Como assim...


 


Maite:Meu deus vc aidna num sabe???ë vamos retocar a maquiagem e ir p festa p ver se seu neurônio funciona de novo!!!


 


Dulce:Ok ok


 


Paft( finge q eh alguém batendo nela)


 


Dulce:Quem foi o idiota???????????//




sorry lindas mas eh q to n semnaa de exame da facul e aidn afui passar o fds com meu amor dai ja viu...


mas juro q amanha posto mais um pouco ok??


num facam macumba pq ja foi um sacrificio postar isso...enovela ta de mal cmg kkk


acho q eh pq a velha uva passa e o ucker tao de love love dai da td errad op mim kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ok eu prometi q ia durmir cedo mas num aguentei... o boato que esta rolando eh q cuekr e velha estao qse terminadno.. parece qo bundao idiota levou chifre d enovo p variar... isso eh tudo...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais