Fanfics Brasil - Capitulo 26 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 26

215 visualizações Denunciar


Rafael:Oi prazer vc também eh do RBD neh?Christopher Uckermann certo?



Ucker:Aham


 


Dulce:Ucker esse eh o Rafael diretor da televisa por sinal de uma das novelas da mai sb??


 


Ucker:Hum sei..preciso falar com vc....


 


Dulce:Daqui a pouco Chris agora to conversando...


 


Agora devolvo na mesma moeda..eu tnho ciúmes ele vai ter em dobro muahahahaha


 


Rafael:Não eu já tava de saida mesmo e vcs nums e vêem a tanto tempo devem ter muitopara conversar neh??


 


Dulce:Ai não Rafa a gente nem converso sobre sua proposta p mim...


 


Rafa??Vai provocando assim mesmo Senhora Uckermann para ver no que isso vai dar!!!


 


Rafael:Ah eu passo meu telefone e depois vc me liga ok??? ( escrevendo num papel) Awui pronto!Beijos!!!( indo dar o beijo na bochecha)


 


Uckermann com cara de poucos amigos


 


Rafael sai


 


Ucker:Muito legal seu amigo!!Empresta o telefone dle quem sabe eu também num faço uma novela neh???


 


Dulce:Um lindo num achou???


 


Ucker pega o numero do bolso de dul...


 


Ucker:Dulce ta querendo ver o circo pegar fogo??


 


Dulce:Eu magina!!Odeio confusão aidna mais no evento da nossa amiga!Pq vc num vai ficar com a marian hein???


 


GArcom Passando


 


Ucker:Quero um por favor ( derruba o papel dentro)


 


Dulce:Num me diz que aquele era o telefone do Rafa???


 


Ucker:E se for??Num vai fazer falta vc num precisa dele já tem o Pedro de amigo Diretor!!


 


Dulce:Voce chega aqui com aquela velha defunta e eu que tnho q aguentar crise deciumes eh??


 


Ucker:Mas eu tnho motivos pq vc num ta fazendo marketing com akele cara!! Ele TVA msmo dando em cima de você!!


 


Dulce:Quer dizer q se eu quiser beija um cara por marketing e espalhar que to namorando ele tudo bem então???


 


Ukcer:Voce já fez isso com o querido Pablo!!!


 


Dulce:Ele era gay!! E vc estragou o marketing me beijando no show de Madrid lembra??O coitado aidna saiu de corno!!!


 


Ucker:A então oproblema se resolve se eu der um beijo em vc estando com a MArian eh isso??


 


Dulce:Quer dizer agora que vc ESTA  com a marian????


 


Ukcer:Não foi isso...


 


Senhoras e senhores vamos começar com a nossa programação!!Primeiro os atores da nova novela Dos Hogares ...


 


Dulce:Depois..






desclpa num ter postado ontm mas tive uns problemas e o cuerk aidna volto com a veia dai tava sem animo



bjus



coemntem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora com vocês Anahi e  Carlos Ponce cantando juntos !!Inedito pela primeira vez!!!   Mai:Vai any uhrul   Dul:Go any Go   Ucker:Vai BB!!!   Christian:Arrasa garota ( Olhar mortal da Maite) Tnho q manter as aparências neh??   Poncho:Velho Nojento...   Dulce:Meu deus hj o ciúmes ta solto hein!!!   Ukcer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais