Fanfics Brasil - Capitulo 27 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 27

173 visualizações Denunciar


Agora com vocês Anahi e  Carlos Ponce cantando juntos !!Inedito pela primeira vez!!!


 


Mai:Vai any uhrul


 


Dul:Go any Go


 


Ucker:Vai BB!!!


 


Christian:Arrasa garota ( Olhar mortal da Maite) Tnho q manter as aparências neh??


 


Poncho:Velho Nojento...


 


Dulce:Meu deus hj o ciúmes ta solto hein!!!


 


Ukcer:Olha quem fala neh 0-0


 


Dulce:Mas nós temos motivos neh afianal qm vê vcs beijando outras sem ser em novlea neh???Ja vcs ficam implicando com nosso trabalho que por sinal é o mesmo q o de vcs!!!


 


Maite:CALABOCA VOCES ELES VAO CANTAR!!!!


 


 


Não beija não Beija Não Beija Não Beija Não Beija Não Beija



 


Poncho:Ufa



 


Christian:Fazendo macumba eh??kkk


 


E agora depois desse lindo espetaculo com vcs Anahi falando um pouco da nova novella!!!


 


Anahi:Bom primeiramente brigada pela presença de cada um de vocês!!Confesso que mesmo tendo começado com 2 anos de idade eu ainda tremo na base nessas estréias e cada um de vcs me apóiam demais mesmo!Bom queria agradecer a televisa pelo convite,aos diretores,ao elenco é claro!!Sao todos agora parte do meu coração!!!


Bom mas num podia deixar de citar claro meus irmão que acho que se num fossem por eles eu num estaria aqui!!!Meus RBDs !!Dulce,Anahi,Christian,Christopher e Ponchito  vcs são tudo para mim!!!Queria também agradecer minha família que fizeram com q eu aidna estivesse aqui e superasse tudo!!Vcs sabem do que eu estou falando!!Obrigado por estarem sempre do meu lado,ou mesmo quem num esta mais aidna olhar por mim.....


E queria agradecer uma pessoa..Num posso dizer o nome dla nesse momento, mas ela vai saber que eu estou flando dla....Essa pessoa entro na minha vida e depois num deixei mais sair..Tantas implicâncias,tanto tempo junto, so podia dar na coisa mais bonita..o Amor..e apesar das brigas que causamos ou ate mesmo que causam pela gente eu qro falar q eu te amo muito!!!


 


Poncho: Tambem te amo


 


Todos olham para ele..





gnt hj eh minha ultima prova da faculdade e dai eu finalmente estou de ferias!!


E vou viajar afinal ninguem eh de ferro neh gente!!!


Eu vou tentar postar nessas 2 semnas q vou tar viajando mas com menos frequencia ok???vcs me entendem num entendem vondys???


E gnt serio eu to impressionada com seus comentarios


num acho que a web seja td isso e vcs me emocionam!!Brigado pelo carinho!!


amo vcs s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eh oficial!! A velha lambida e ucker estao separados!! vejam as proprias palavras do bb "Saludos !! marian y yo ahora solo somos buenos amigos.saludos a todos!" o universo voltando ao normal!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais