Fanfic: Bastidores Virtual - DyC
Fudeo!!!
Boa Poncho e agora oq vamoso fzer??
Reporter:quer dizer que vcs estão juntos???
Reporter 2: Com vc tem tanta certeza que a declaração foi p vc??
Reporter 3: Voces tem planos p se casar?
Poncho:Calma calma vocês entendeam tudo errado!!! Eu estou falando que também amo a Any pq ela disse q amava os RBDs num eh??Assim como eu amo a Dulce e a Maite!!
Reporter:Entao pq vc num disse isso na hora q ela estava falando sobre isso??Foi deixar justamente para hora que ela fez a declaracao misteriosa?
Anahi:Ei ei num é declaração nenhuma!!Eu estava falando do meu eh...cachorro....
Todos: Ahn???
Anahi:Eh meu cachorro q eu amo muito apesar de separarem a gnt por causa das viajens e lugares proibidos..isso faz mto sentido num faz??
Reporter:Não...
Anahi:Mas tem que fzer p mim ok? Agora vamos continuaar com o showq aidna tem muitas surpresas!!
Depois de todas as apresentações e homenagens..
Dulce:Escaparam por pouco em Los A....kkkkkkkkkkk
Maite:O que foi essa historia de cachorro any?apelo bonito hein!!!
Any:Foi a primeria coisa q veio a cabeça.....mas enfim cadê os meninos????
Dulce:Tavam dando entrevista acho...o que nós também devíamos tar fzndo neh...
Any:TA louca já flei demais com repórter por hj..
MAite: kkkkkkkkkkkkkkkk vcs são únicas viu....GOD não olhem agora mas....
Dul e Any: Q?
MAite: A jararaca e jararaca mor estão conversando e vindo na nossa direção ..
Dul:Quem???
MAite:Belinda virou amiguinha da Marian pelo que parece....
bom gente achei net nomeio do interior...
mas minha ciratividade naum colaborou com esse milagre
desculpa...
mas vcs viram q a veia deu rt numa vondy q dizia q o ucker era da dul???
ri litor skkkk
semana q vem voltoa postar td diaok??
amo vcs
Autor(a): juhvondy4ever
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Merda me diz pq??? E isso pq eu estava começando a gostar da Belinda e virar amiga dela...Falsa!!! Marian:Entao vc é a famosa Dulce Maria!!Ouvi bastante sobre vc... Dulce:Serio?Pena que num posso falar o mesmo de vc..Qual o seu nome mesmo??? Marian(bufando):Marian Zapico !!A estrela da Fox fofa!!! Dulce:Ah sim claro! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1754
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38
Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!
-
ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50
menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa
-
mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29
Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57
MAisss