Fanfic: Bastidores Virtual - DyC
POdem me chamar de fã destanurada, poser, falsificada, qualquer coisa!!!
Eu sei que o aniversario foi ontem e que num tem desculpa para eu num ter postado essa homenagem no dia certo....
MAs mesmo me criticando, me xingando eu me dou o direito de escrever tudo que eu num pode dizer ontm, tudo que eu senti ,tudo que eu sinto todos os dias ,porem ontm se torna mais forte!!
A pessoa que me ensinou que num importa o que os outros pensem, vc tem que ser vc mesma..
Que num se
julga as pessoas pelo que ela parece, o que ela veste, oq ela tem , e sim pelo que ela é!!
Que todos, criancas,adultos, velhos sempre podemos comecar de novo pelo seu sonho!!
Que num importa se é baixa,alta,magra, gorda, negro,branco , afinal todos nasceram na terra igualmente e tem os mesmos direitos!!Todos ama e sao amados do mesmo jeito!!
Meu Pollito, meu christian, meu palha;co!!!
O homem mas corajoso, engracado, sonhaodr, persistente que eu conehco!!!
Como explicar em palavras oq num cabe nem mesmo dentro do coracao num é??
Christian simplismete te amo!!
Ontm , hj e sempre !!!!!
Autor(a): juhvondy4ever
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentir que sua vida esta sempre sendo controlada por algo ou alguém...Fingir sorrisos e sempre estar de bom humor.....Fazerem acreditar que voce tem a vida perfeita..... Foi com isso que eu sonhei quando eu comecei a viver da musica???quando quis usar meu talento para ganhar dinheiro talvez eu tenha estragado tudo.. Talvez eu tivesse que ter seguido outro ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1754
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38
Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!
-
ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50
menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa
-
mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29
Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18
mais
-
aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57
MAisss