Fanfics Brasil - Capitulo 34 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 34

16 visualizações Denunciar


Chistopher: EU NUM QUERO SABER AGORA VAI SER ASSIM OU VCS TRABALHAM COM A MINHA CONDICAO OU EU PROCURO OUTRA EMISSORA!!!


 


Guillhermo:Voce sabe que não ETA com essa bola toda....


 


Christopher:NUM ME IMPORTA DE FICAR PARADO POR UM TEMPO...EU TENHO MEUS FAS, TENHO A POSSIVEL VOTLA DO RBD, MEU CD NUM VOU FAZER A 3 TEMPORAD DE KDABRA NESSAS CONDICOES..JA ME BASTA A 1 E 2 TEMP.....


 


Guillhermo:Isso tudo so por causa de uma mulher Ucker?Num va Le a pena...vc sabe q ela sempre te desculpa depois....


 


Christopher: Mas eu num quero que ela continue a me desculpar eu qro impedir q ela sofra!!Eu quero nossa vida de vota!!!


 


Guillhermo:Voce sabe que num pode ser assim...



 



Universal


 


entrevistador: Estamos aqui com nossa diva Dulce Maria!!Voces já mandaram suas perguntas???


 


Dulce Maria: Ola exercito!!! Vamos ver oq vocês me aprontam dessa vez hein ( sorrindo)


 


Entrevistador: Vamos com a primeria pergunta do twitter


 


@lile_rbd4ever Como é sua relação com os Ex – RBDs?


 


Dulce: Continuamos a ser a familai que semrpe fomos!!Logico que num convivemos tanto mas ees vão ser sempre minah família!


 


Entrevistador: Proxima pergunta


 


@carol_vondy Voce e o Ucker nunca tiveram nada???


 


Dulce: hahahah vondys loucas..NAo somos hermanitos....


 


Entrevistador:: Hermanitos se beijam é??


 


Dulce: Era parte dos nossos personagens e no show era ordens da produção...


 


Entrevistador: E os beijos visos em festas, réveillon juntos na televisa..


 


Dulce:Nucna conseguiram imagens disso...


 


Entrevistaodr : Mas então quer dizer q existiram....


 


Dulce: Proxima pergutna please!!


 


@Julie_vondy JÁ deixou de fazer algo por ser famosa?





sem criatividade..passei a noite sem durmir pq briguei com bb...mas vcs num qrm sber disso kkkkkkkkkkk



bom esse fds eu trabalho num sei se posto


mas comentem



bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 anos se passaram… Passaram? Alguem viu algo mudar ou o tempo passar? O coracao nao acreditou… A mente num aceitou.. E o principal, a alma, nao se modificou… Para nós foi talvez uma pausa no sonho… Ou mesmo um pesadelo pequeno no meio de tanta perfeicao… Uma geracao que aprendeu a viver e tras em cada acao aquela epoca que ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais