Fanfics Brasil - CApitulo 35 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: CApitulo 35

185 visualizações Denunciar


Não imagina quanta coisa....


 


Dulce:Euu acho que são conseqüências de sua escolha..voce deixa coisas para trás pelo que escolhe e e e...


 


Entrevistador:Mas as vezes num bate aquele arrependimento de sempre estar focado na carreira e esquecer a vida pessoal...


 


Dulce:Acho que da para conciliar os dois num é?


 


Entrevistador: Bom eu que nem sou tão famosos quanto vc já estou no meu 3 divorcio..semrpe pelos mesmo motivo..inveja,ciúmes,historias...


 


Dulce:Mas se existe amor de verdade isso não acontece..o amor é sempre maior...


 


Entrevistador:Lindo para conto de fadas mas todos sabemos que na vida real num é assim..o amor vai se desgastando, os problemas se tornam maior e quando você vê...


 


Dulce: OK JÁ ENTENDI!!!!!!!!!!!


 


Entrevistador:Ok ok calma é so um caso hipotético afinal você esta solteira num é??


 


Dulce (acalmando) :Claro sim pois é...


 


Entrevistador: Entao vamos para as ultimas perguntas que eu tomei o direito de serem minhas


 


LA vem...


 


Entrevistador: O que você acha do novo casal da mídia Ucker e MArian Zapico??


 


Dulce:As perguntas num eram sobre minha carreira???eu num tnho nada haver com isso...


 


Entrevistador:Mas ontm na festa você pareceu alterada igual esta parecendo agora...


 


Dulce: Que vocês querem que eu fle??que eu odeio essa mulher e que é tudo uma farsa poxa!!!!!!!!!!


 


Entrevistador:Farsa como vc sb disso?????Or acaso eh para distrair do verdadeiro romance entre vc e ucker??


 


Dulce:Não lógico que não...so flei oq vcs queriam ouvir não que isso seja verdade....Bom exercito por hj é so num eh??Amo vocês!!


 


Twitter Direct Message


 


@Anahi @MaiteOficial acho que fiz merda precisamos nos ver.....


 


 



 



 


 


Poncho:Como assim cara deixar  a dul longe da casa de vocês a noite.....De dia aidna vai que ela fica trabalhando mas de noite qnd ela quer descansar duvido q  ela aceite qualquer convite...


 


Chris:Pede ajuda para Any,p MAy , p Pollito..so preciso que ela num esteja essa noite em casa...






gnt eu to com uma criatividade ultimamente qse 0


mas juro q to tentando melhorar essa web....


brigada pelos coments


love you s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Calma Dul nem foi tao grave...voce se saiu melhor do que a Any que falou que amava o cachorro kkkkkkkkkkkk   Any:hahahaah muito engraçado senhorita quero ver como voce se sairia :P   Dulce:Ok meninas mas será..eu to ate vendo amanha sai em todos os jornais...vc sb como manipullam o que a gente fla....   Any: A eles manipulam ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais