Fanfics Brasil - Capitulo 4 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 4

11 visualizações Denunciar


Reporter: Christopher quando você volta para o Mexico?


 


Chris: Eu adoro minha vida em LA, mas confesso que estou com muita sdd da minha família,amigos, vamos ver se eu arranjo tempo...


 


Reporter: E sobre as fotos suas e de a suposta namorada, atriz da Fox, Marian zapico? ( mostrando as fotos)



Guillhermo: Não falamos sobre vida pessoal ! Proxima pergunta!!


 


Que merda o Guillhermo ta fazendo?Se ele num desmentir essa fofoca amanha vai estar em todas as capas e daí eu vou ser um cara morto....Eu sabia que tinha alguma coisa quando ele marco a bosta desse jantar e depois essa coletiva.....Meu deus a ruiva vai me matar......


 


Reporter:Ok ok e o CD Somos quando sai para o resto do mundo?


 


Chris:Bem já estamos trabalhando nisso.....


 


Guillhermo: Chega, acabou, dispensados...


 


Quando começam a falar do CD ele foge....Vou bater um pão serio com o Guillhermo..Ele anda muito estranho....


 


Chris: Ei Gui posso faalr com vc?


 


Guillhermo: Claro claro que foi?


 


Chris: Assim vc lembra de uma viajem q fizemos para borá borá?


 


Guillhermo: Com RBD?Sim é lógico....


 


Chris: Entao vc se lembra que eu sou casado num é???


 


Guillhermo: Logico com a Dul....


 


Chris: Entao pq castiço vc esta querendo insinuar que eu esteja com a Marian zapico? E afinal quem é essa???????????????


 


Guillhermo:É, então tenho que conversar sobre minha idéia....


 


De Volta Na Casa Da Dul......


 


Vejamos hoje tem ensaio fotográfico, coletiva sobre o Extranjera, e resolver a surpresa com as meninas..quem sabe se nos disfarçamos num conseguimos ate um shopping???


Bom tomar café e assistir um minuto de TV pq também num sou de ferro neh.......


MAS QUE DROGA É ESSA?????????????????????????????????





oq vcs estao achando?


ta bom ou ta uma merda?


bem a web aidna ta meio parada no comeco mas eu prometo q vai melhorar ok??



comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trim Trim Trim   A mas se for o Chris eu vou matar um!!!!!!   Dul: ALO!!!   XXXX:Nossa menina que estresse esse????   Dul:Desculpa..mas vc ligou a TV hj? Desculpa Any mas vou ter que matar seu manager!! aposto que tem dedinho dele nisso!!alias tem dedão inteiro!!!!   Any:Calma menina que estress da rugas!kkk Não , mas falando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais