Fanfics Brasil - Capitulo 44 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 44

149 visualizações Denunciar


 


Acordar sozinha, não receber uma mensagem ao longo do dia, num ver o telefone tocar isso realmente destroi uma pessoa....Voce comeca a sufocar pensando que a pessoa não ama mais vc, é um medo enorme...


Alem disso tem o orgulho afinal se ela ainda te ama vai correr atras e não esperar que a desculpa venha da minha parte....


 


Luiz: acorda dulceeeeeeee temos que resolver isso para o próximo show lembra???


 


Dulce:Ahan??ah desculpa eu estou meio doente hj acho que vou para casa....


 


Pedro :conehco bem o nome dessa doença....


 


Dulce: eu confio em vcs para decidirem tudo ok???beijinhos...


 


Pedro: va ficar sozinha mas produza algo bem criativo para gente XD


 


Dulce:eu mereço estar passando ma e vc quer que eu produza algo??


 


Pedro:Dul eu conheço vc desde menininha...vc vai ficar sozinha para pensar e de um jeito ou de outro vaiprecisar por seus pensamentos para fora....entao pq num aproveitar num é?suas melhores musicas surgiram numa briga sua com o ucker...


 


Dulce:Credo estou trabalhando a tempo demais...vc conhece mesmo minhas manias kkkkkkkk bom vou indo mesmo agora #muack



 



 


Ucker:Pq já num vende minha alma de uma vez entao!!!!


 


Guilhermo:pq ela num é algo material para eu conseguir pegar e vender senao....


 


Ucker:Poxa guilhermo réveillon é época deu passar com amigos,família,com a D....


 


Guilhermo:Voce num diz que os fas são tua família??entao....


 


Ucker:mas é minha época de descanso mano...


 


Guilhermo: mas é a época demais faturamento..depois vc tira férias que quiser..alem disso eu te conheço..vc iria passar o réveillon sozinho enchendo a cara por estar brigaado com a dul...entao melhor passar com os fas e fim de papo..


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gnt eu queria me desculpar mas semana passada eu fiquei de cama 40 graus de febre entao nem passei por aqui.. e p completar quanbdo eu melhorei e resolvi postar essa joca do e novelas num sei oq tem contr mim... agora eu consegui postar mas essa merda num deixa eu deixar o capitulo formatadinho bonito igual os outros... porem vou deixar assim p vcs lerem e depois qnd o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais