Fanfics Brasil - Capitulo 5 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 5

166 visualizações Denunciar


Trim Trim Trim


 


A mas se for o Chris eu vou matar um!!!!!!


 


Dul: ALO!!!


 


XXXX:Nossa menina que estresse esse????


 


Dul:Desculpa..mas vc ligou a TV hj? Desculpa Any mas vou ter que matar seu manager!! aposto que tem dedinho dele nisso!!alias tem dedão inteiro!!!!


 


Any:Calma menina que estress da rugas!kkk Não , mas falando serio , você sabe como sao esses jornalistas...Eu e Ponchito vivemos brigando por isso, ainda  mais eu com minha boca grande...


 


Dul: tudo bem que eles podem inventar muita coisa, mas para inventarem tem que ter algo verdadeiro por trás!!Voce  lembra quando deram aquela noticia do nosso beijo na  televisa?Por sorte num tinha nada gravado, porem vc sabe que era tudo verdade....


 


Any:Mas Dul, o Chris podia muito bem so estar fechando contrato, ou ate mesmo sendo obrigado pelo Guilhermo como vc disse!!!


 


Dul:Eu sei miga!O que ta me irritando num é isso!Depois de 7 anos a gente já ta acustumado!O fato foi que ele não desmentiu!!Ele deixou todo mundo pensando que era verdade!!!


 


Any:Voces tem que conversar!Mas não agora!!Voce lembra que depois da nossa sessão de fotos temos shopping neh?Num esqueceu neh Dona Dulce?


 


Dul:Não esqueci  Senhora Anahi!Vou  para o estúdio agora e depois da coletiva vejo você e a Mai ok?


 


Any:Sim ! Mas num esquece que vamos nos encontrar no estacionameto, todas passam p meu carro e daí vamos para aquele lugar já sabe ne?


 


Dul:Sim Any num sou  ex loira igual vc!!!


 


Any:Falo nada não Dona Dulce!!!!Essas amigas...


 


Dul:Te amo Barbie!!!!


 


Any:Ihhhhhhh acordo Roberta Pardo hj??


 


Dul:Voce sbe que ela sempre acorda cmg neh???


 


Any:Assim eu choro!!e no meio da sessão num seria uma boa idéia então tchau chuckiee!!


 


Dul:Ahh sua vaca!!!


 


Tum Tum Tum


 


Voces perceberam como só tenho amigas loucas neh?mas são as melhores!!! Ate esqueci um pouco  da espantalho na foto com meu BB....


Eu sei vcs devem tar pensando “para ter durado 7 anos vcs já deviam ter uma certa confiança não?”


Mas o que vocês nums abem é que foram 7 anos muitos conturbados...


É  muita coisa tentando nos separar....


Eu também confesso que sou insegura,ciumenta e que o Chris esta sempre tendo que colocar minha cabeça no lugar..


Porem nosso amor é algo inexplicável,eu sei muito bem disso, tanto é que chegamos ae aqui juntos!Passamos por todas as dificuldades....


So que eu tenho muito medo de algum dia ele acordar e achar que ficar comigo é muito difícil, que seria muito mais facil outro alguém...


Eu me assuto com a idéia de ele popder nessas tantas viajens, essa distancia, encontrar alguém que ele perceba que nosso amor num foi tanto assim


Será que voces já assaram por isso?




eu sei uma bosta...


mas essa semana eu to meio mal pq briguei com minh mae..


mas tambem num qro deixar vcs sem post..



espero q me entendam..


comentem...



e thaliavondy eu to adorando seu coments!!!


brigada



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 horas depois   Fotografo:Terminamos Dulce!!   Dulce:Finalmente!!Brigado Voces foram ótimos!!!!   (andando ate sua bolsa)   6 mensagens não lidas   Otimo so me faltava mas um fã maluco ter descoberto meu numero de novo para completar meu dia !!!   “ Pequena precisamos conversar, eu vc e o Guillhermo...Num ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais