Fanfics Brasil - Capitulo 6 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 6

173 visualizações Denunciar


2 horas depois


 


Fotografo:Terminamos Dulce!!


 


Dulce:Finalmente!!Brigado Voces foram ótimos!!!!


 


(andando ate sua bolsa)


 


6 mensagens não lidas


 


Otimo so me faltava mas um fã maluco ter descoberto meu numero de novo para completar meu dia !!!


 


“ Pequena precisamos conversar, eu vc e o Guillhermo...Num se estresse antes de ouvir a historia..bj Te amo!”


 


“ Dul já sei que vc esta surtadno..Falei com o Poncho, que puviu da Any que vc tava soltando fogos...qnd vc ver essas mensagens responda..Te amo”


 


“Seria bom vc olhar seu celular de vez em quando Dulce..ja basta eu num poder te ligar para num dar bandeira....bj Te amo”


 


“ Dul aqui é a Fuzz..a festa de hj ainda ta de pé?me liga quando tiver em casa longe dos flashes..Love you”


 


“ Dulce Maria vc esta começando a me deixar preocupado!!!! Ë melhor responder essa mensagem em 30 minutos se não vou ai no ensaio que eu sei muito bem que vc esta te buscar!’”


 


“ Dulce Maria essa semana estou indo para o Mexico e vamos conversar!!!!Ja disse para vc num surtar com essas coisas inúteis que saem na mídia, ou com o que o Guillhermo faz!!!!Confia em mim !!!!!”


 


Eu mereço neh?ele faz merda e eu que tenho qouvir ele bravo comigo!!1E jogar a culpa no viado do manager é fácil neh!!!Mas a vida é dele já falei ISS 1000 vezes p ele!!!!’


 


“ Não precisa ficar bravo cmg num tenho culpa se o seu manager só faz merda!!!! Quuando vc chegar a gente se encontra no seu apartamento fechou?Temos que ver quanto que os paparazis la vão querer para num vazarem as fotos..ultimamente els tão cobrando o olho da cara..Bj!!!”




ao longo da web eu vou explicar como eels se esconderam por tant tempo.....


to amano seus coments!!


to tao feliz por vcs taremgostando da minha web XD


e brigada por me entenderem com o problema com minh aame..é q ela num acc mto bem meu namorado enfim..kkkkkkkkkkkk



amo vcs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No shopping   XXXX:caraca cadê ela?desse jeito os fotógrafos vão descobrir rappidinho...   XXXX:Ali!!Ela chegou!!!   XXXX: Mals GNT mas meu querido marido resolveu me explicar a historia da velha...   May:Eu acho que vocês deviam confiar um no outro..afinal é marketing,trabalho.vcs sabem.   Dul:Falou a mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais