Fanfics Brasil - Capitulo 57 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 57

169 visualizações Denunciar



Eles estavam tão desesperados um pelo outro que queriam explorar tudo de uma vez....eram mãos e beijos para tudo quanto é lado como se quisessem guardar cada pedacinho um do outro para sempre...


 


Chris começou a descer os beijos para o colo de dul e chupou o bico como ele sabia q ela amava...


Dulce apertava a bunda do Ucker e meu deus como adorava aquilo....


 


Quando Chris começou a descer os beijos para perto de sua feminilidade ela já estava completamente louca....


 


Ele também num ficava para trás....Seu órgão já estava erecto desde oprimeiro beijo que tinha dado nela....adorava qquando ela apertava forte sua bunda e aquela mao passando pelo seu....como ficava louco....relamente aquele joguinho dos dois era ptimo mas ele num agüentava mais...


 


Chirs: Dul


 


Dul: Vai Chris vai...


 


Chris: Geme p mim vai dul...


 


E quando os dois viram já estavam unidos um no outro..e comoaquilo era perfeito...os dois se sentiam completos....


 


Acabaram caidno exaustos Dulce por cima de Ucker e assim acabaram dormindo..








ta eu realemtne sou pessima p escreve essas cenas e nems ei fazer isso entao me desculpem....




bom oq acharam do livro que a MA da @RevistaVondy fez?? realemtne mano ela sabe descrever os sentimento vondy..mal posso esperar pelo dia 6 de dezembro pela 2 parte heheehhe


eu to em semana de prova entao nums ei qnd volto..


e tbm acho q vou terminar essa web pq me falta criatividade....


bom eh isso




comentem..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no jantar misterioso     Blanca: Entao temos uma noticia para vocês queridos..   Christian: Boa ou ruim??se for ruim eu passo ( beliscão da Mai) Oww isso dói...   Maite: Era para doer mesmo amor   Christian: Sua Bruta!!   Alexandra: Entao como estávamos falando...Temos um problema...   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais