Fanfics Brasil - Capitulo 60 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 60

161 visualizações Denunciar



Na casa de Dul e Chris


 


Dul: Voce me ama igual no primeiro dia que começamos a namorar??


 


Chris: Te amo mais que naquele dia


 


Dul: Ah é? PQ?


 


Chirs: A dul pq a cada dia o amor cresce se transforma quanto mais eu te conheço mais eu te amo...


 


Dul: Engracado..


 


Chris: Eu te amar é engraçado pequena??


 


Dul: Não não..engracado que ultimamente eu tava com a sensação que a cada dia que passava vc se importava menos cmg sb..num ligava,num mandava bom dia..eu estava sentindo falta dessas coisas..e qnd a gnt brigo e vc disse q sb eh num sbia pq da ngt tar casado achei que ( olhos marejando)


 


Chris: Não dul !nunca mais pense nisso!!meu amor por vc é eterno!! So existe um amor verdadeiro entre almas!!eu confesso que sou culpado..ultimamente tava com a cabeça tão cheia que esqueci dos pequenos detalhes...


 


Dul ( soluçando) : Eu brigava com vc , sentia ciúmes, ia em festas para ver se vc reagia e nada..cada dia mais tinha certeza que vc so tava brincando cmg...


 


Chris: Ei BB num chora!! Nem por mim  nem por ninguém você deve chorar!!vamos prometer que vamos acordar todo dia como se fosse o 1 do nosso namoro ta?


 


Dul: Com direito a flores,pirulitos e bombons *_*


 


Chris: God casei com uma criança ( fzndo cócegas nela)






ai um capitulo a mais hj ok?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Vamos dizer que nos temos mtas provas dos casais...   Maite: E pq castico vcs não entregaram p Pedro como todo mundo faz?   Alexandra: Hora são fotos pessoais familiares das NOSSAS férias!!num tinh pq entregar p ele...   Christian: Se são provas pessoais como é que os jornalistas ficaram sabendo....   Bla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais