Fanfics Brasil - Capitulo 7 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 7

166 visualizações Denunciar


No shopping


 


XXXX:caraca cadê ela?desse jeito os fotógrafos vão descobrir rappidinho...


 


XXXX:Ali!!Ela chegou!!!


 


XXXX: Mals GNT mas meu querido marido resolveu me explicar a historia da velha...


 


May:Eu acho que vocês deviam confiar um no outro..afinal é marketing,trabalho.vcs sabem.


 


Dul:Falou a mulher que deu piti para o mardio parar de falar que eh gay..isso tambem é marketing...


 


MAy:É  bem diferente....o seu mardio pelo menos finge que ta saindo com uma mulher e não com um homem neh....


 


Any: O papo ta muito bom mas andem entrem no meu carro antes que alguém veja....


 


Dul:Any falando nisso cadê o poncho??


 


MAy:Verdade ele num ia tar de folga hj para acompanhar a gnete?


 


Any:Ele teve um compromisso de ultima hora, porem já ta indo p nosso lugar sozinho...Ai dle se num aparecer...


 


Dul:Voce vai fazer oq? Falar p a televisa que ele te magoou?Esqueceu que td isso eh um top secret?


 


Any:Não por mto tempo....


 


Dul e May :AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


 


Any:Suas malucas!!! Assim td mundo vai ver a gnt...


 


Dul:Para tudo!!Vcs vão assumir????


 


Any:Sim..


 


May:Mas como?a vida de vcs vai virar um inferno...lembraa gnt já discutiu a isso tantas gentes...


 


Any:A nossa vida já ta um inferno....Pelo menos se assumirmos eu num v ou ficar surtando com os marketings que eel tem que fzer neh 0-0


 


Dul:Mas vcs vão ser perseguidos, e vão iventar historias de chifres e e..


 


Any:Como se já num fizessem isso..A gnt acha que pelo menos se assumirmos  eles vão nos perseguir mas depois de um tempo passa..eles vão parar de nos perseguir pq isso já é noticia velha....


 


May:Mas eu num entendo vc sempre foi a que num quis assumir...


 


XXXX:Mas ela ficou com medo de me perder é claro....





um lixo esse cap mas eu briguei com meu bb....


num to mto inspirada



mas comentem mesmo assim..



bjus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul ( abraçando-o ) POnchitoooooooooooooooooooo!!   Mai ( pulando) : POoooooooooooooooooncho !!!!!!!!   Any: Ta bom desgrudando!!Vcs ajem como se num visse meu BB a tres anos e não a 3 semanas neh!!!! ( tasca um beijo nele)   Poncho( rindo) :Oi meninas!Oi amor!!!!   Any: Agora vcs viram meu motivo de assumir?sb q td mmundo pula em ci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais