Fanfics Brasil - Capitulo 71 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 71

216 visualizações Denunciar



Não eu num estou prestes a morrer se é o que tanto se perguntam!Bom na verdade uma parte de mim morreu para sempre! A noticia destruiu o meu maior sonho! E isso vem de quem diz para nunca parar de sonhar! Mas um medico, não a culpa não é dele, vamos dizer a genética, também não minha mãe nunca sofreu desse problema pelo contrario, talvez um defeito no meu próprio corpo me impediu simplesmente de ser uma mulher normal!E o pior que se continuar com a pessoa que eu amo eu vou leva-la junto ao abismo a que me encontro! E com certeza o Ucker num merece uma mulher sem a capacidade que todas mulheres possuem! Devia te-lo deixado com a Belinda ..Nao aquilo la também num presta mesmo agora sendo minha amiga..Bom agora tenho a missão de encontrar alguém para ele e sem ele perceber o que eu tenho!Mas como eu digo para isso que eu sou atriz!


 


Alguns dias Depois


 


Anahi: Preciso dessa blusa agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


 


Maite: Any vc já comprou quase o shopping inteiro menina!!!!


 


Any: Mas é a volta do RBD eu preciso estar linda!!!


 


Maite: Vc num vai poder usar todas essa roupas na estréia alem disso aidna tem o dinheiro do jornalistsa vai com calma daqui a pouco vams tar vendendo nossas casas assim!! Fala p ela dulce talvez ela te ouça !!!


 


Dulce; Tbm acho!!!


 


Any: Viu ela concorda que temos que comprar roupas *_*


 


Maite: Dulce Maria vc esta alimentando um monstro!!!


 


Dulce: Q????


 


Any: Agora num pode voltar atrás nem vem ela concordo cmg!!!


MAite: Dul onde vc anda com a cabeça???


 


Dulce: Parem de falar e me expliquem oq eu concordei ou sei la o que disse!!!


 


Any: Vc nem prestou atenção no que eu estava falando??Vou chorar mimimi


 


Maite: Estavamos falando do consumismo da Any mas isso num importa! Dul pode ir contanto tudo pq vc pode ate enganar os meninos com sua atuação mas nos somos suas amigas!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Voces estão é loucas com a volta eu num tnho nada !   Any: Amiga ate eu q sou loira percebi que vc esta diferente!   Maite: Dulce eu sei q o medico te disse algo e não foi so para vc descansar!!!   Dul: Desculpa gente mas eu num contei p ninguém e não acho que esteja preparada p isso ainda!! Acho q nem p mim mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais