Fanfics Brasil - Capitulo 73 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 73

213 visualizações Denunciar



Any: COMOOOOOOOOOOOOOOOOOO???


 


Maite ( belisca any) : E daí 1 % são chances alem disso tem adoção, barriga de aluguel...


 


Dul: Eu num qro nada disso!! Qro as sensações q ser mãe!! E o Ucker smepre sonhou ter um filho NOSSO..


 


Maite: Essas possibilidades também levam ao um filho de VCS!!


 


Dul: Vc entendeu neh??Carregar o filho 9 meses, ter as dores do parto, discutir com qm ele se parece mais, de qm ele puxou determinada mania....


 


Maite: Dul o amor p as crianças são os mesmos ele vindo dentro de vc ou não!!Amor de mãe é amor de mãe!!


 


Any: E tbm ttem o 1 % neh??


 


Dul: Esse 1 % implica a minha morte qse com certeza na hora do parto ou mesmo antes do bebe nascer...eu poderia deixar o Ucker cuidar do BB sozinho..


 


MAite: O UCKER NUNCA IRIA QUERE UM BB EM TROCA DE VC DULCE!!


 


Dulce: Eu sei q ele num aceitaria por isso num vou contar..tambm num qro uma criança sem mãe entao já tenho um plano ..vai ficar tudo bem...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SMS : Dul cade vc???   SMS: Estou no shopping com a Any e Mai   SMS: Vem para casa to com saudade da minha BB   SMS: Num posso estamos comprando figurino para o show!!! Acho q esse fds num vamos conseguir nos ver1   SMS; Pq?   SMS: Amanha tenho q passar na televisa resolver umas coisas!   SMS: Dul amanha é domingo!!!!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais