Fanfics Brasil - Capitulo 75 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 75

279 visualizações Denunciar



As meninas continuaram no shopping ate o fechamento deste e enfim cada uma foi p sua casa, não antes de tentar convencer a dul de que qualquer ideia maluca era desnecessária e inútil.


 


Lar doce lar!!! Adoro as meninas, mas odeio quando ficam falando na minha cabeça que eu estou imaginando coisas, que estou vendo coisas. Quando tomo uma decisão não tenha nada que mude isso!!!Agora vou me preparar para meu sono de beleza de domingo desligando celular e telefone para ficar incomunicável!Dia de folga depois q o RBD voltar só daqui uns 5 meses!!!


 


 


No Domingo


 


PedrO: NÃO UCKER EU JÁ DISSE QUE NUM MARQUEI NADA COM A DULCE!!!!


 


UKCER (se descabelando) : Ok obriggado, eu acho....


 


Onde a dul esta???Por que ela num atende o telefone nem o celular?? PQ ela não esta com o pedro como disse?Pq ela mentiu p mim?? Será q ela tem outro...Logico q não a pessoa mais ciumenta do mundo nunca irira trairia alguém.As menians devem saber de algo...


 


Anahi: Não Ucker ela disse que ia ver o Pedro e que era assunto pessoal so isso..eu ate estranhei mas num quis discutir deposi de tudo q ela contou ..


 


Ucker: Oq ela contou????


 


Droga Anahí como vc é loira mesmo


 


Anahi: Ah é q ela tava com uma cólica infernal so estava fzndo compras pq era extremamente necessário...


 


Ucker: ( desconfiado)  Hum ok vou ligar p mai...


 


Anahi: Pode ligar, mas ela também so sabe o que eu te flei...nao temos segredos umas com as outras...


 


Um tempo depois


 


Mai: Não Ucker não sabemos de nada!!!


 


Ucker: Mai a any já me contou tudo pode faalr...


 


Mai: Ucker vc esta falando com a MAite num vou cair nessa do jogar verde e colher maduro..


 


Ucker: Entao quer dizer q tem algo neh??


 


Mai; NAOOOOO


 


Ucker: seu não já diz tudo....


 


Mai: Num tem nada ela deve estar dormindo ucker juro..


 


Ucker: E pq ela mentiu??


Mai: Vai ver ela entendeu errado o q o Pedro marcou ou ele desmarcou e esqueceu de te flar...


 


Ucker: Não foi isso masa ok..se ela num aparecer em 1 hora eu vou no AP dla....


 


Mai: Ok mas se acalma!



 


 


 


 


 dedicado a ruthfletcher


 


comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de sair para o carnaval quero deixar 2 presentes... A foto vondy  e mais um capitulo hehehehehe mano fico imaginano o ro e izla como devem tar se matando de raiva muahahaahahahah   http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/422906_2344462630294_1811850890_1384223_479211778_n.jpg   surtem cmg hehehehe daqui a pouco o capitulo q estou escrevendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais