Fanfics Brasil - Capitulo 76 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 76

247 visualizações Denunciar



Toc Toc Toc Toc ( esmurrando a porta)


 


XXXX: Se ninguém abrir vou arrombar!!!


 


Dul: Bem hj no meu dia de folga tenho q ser assaltada!!!!!!!


 


Ploft ( estrondo)


 


Dul: aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh pode levar tudo so num faça nada comigo mesmo pq num ia adiantar!!como meus seguranças num viram um ladrão?mamae quero a senhora!!!!!


 


Ukcer: Dulce Maria onde esta vc??


 


Dul: Christopher??VOCE OUSOU INTERROMPER MEU SONO NO DIA DE FOLGA??????????


 


Ucker: Ai esta você!!!!


 


Dul( dando tapas neles) : VC ME ASSUSTOU E AIDNA ATRAPALHOU MEU SONO!!!


 


Ucker: Segurando- a ! E vc mentiu para mim!!!


 


Droga será que as meninas num sabiam inventar uma desculpa  q preste??eu tbm podia ter combinado com o  Pedro !Anta anta anta!!!


 


Dul: Num sei do que vc esta falando!!


 


Ucker; De vc estar aqui dormindo e não num areuniao particular com o Pedro!


 


Dul: Eu já cheguei da reunião foi de manha...


 


Ucker: Dulcinha dulcinha como mentirosa vc eh uma ótima atriz...


 


Dul: Estou falando a verdade se não quer acreditar...


 


Ucker: EU FALEI COM O PEDRO ELE DISSE Q NEM FLOU COM VC ULTIMAMENTE!!!


 


Dul; Ah vc sabe como eh..ele esta ficando velho nem lembra de ter me visto hj...


 


Ukcer:CHEGA DE MENTIRAS!!NEM DARIA TEMPO DE VC VOLTAR DA TELEVISA E AIDAN ESTAR DORMINDO PROFUNDAMENTE!!!!!


 


Dul: EU SO QUERIA DORMIR SEM SER ENCOMODADA NO MEU DIA DE FOLGA ALGUM PROBLEMA???


 


Ucker: NENHUM SE VC TIVESSE ME FALADO A VERDADE! E TAMBEM SE NUM FOSSE O ULTIMO DIA DE FOLGA QUE PODEMOS FICAR JUNTOS!!!!


 


Dul:É POR ISSO Q NUM TE CONTEI VC IA QUERER FICAR COMIGO E EU NUM PODERIA DESCANSAR!!


 


Ucker: EU PODERIA DORMIR AQUI COM VC SO DORMIR SEM NENHUM PROBLEMA COMO JÁ FIZEMOS TRILHOES DE VEZES!!


 


Dul: MAS EU QUERIA FICAR SOZINHA PORRA!






tudo bem ma num tem problema!! mas como esta seu olho?melhorou???


bjus a todas


comentem s2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ukcer: Pq vc queria ficar szinha??   Dul: é bom de vez em qnd :P   Ucker: Mas a gente sempre esta sozinho!! Nunca ficamos juntos! E qnd podemos vc qr ficr mais sozinha?Oq ta aocntecendo???   Dul: Sei la eu to confusa...   Ucker: Confusa em relação a gnt???   Dul: Eh so cansaço depois passa   Ucker: Cansa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais