Fanfics Brasil - Capitulo 81 Bastidores Virtual - DyC

Fanfic: Bastidores Virtual - DyC


Capítulo: Capitulo 81

182 visualizações Denunciar




Dul Qnd eu descobri a doenca, o LES, sabe eu percebi que nunca mais seria normal..eu smepre seria diferente...Voces num perceberam??Ultimamente eu tnho sido internada por qualquer coisa..tudo culpa da falta da imunidade que essa doença trás...é pior q o câncer pq não tem cura....eu tnho q fzer quimio e daí as doenças oportunistas chegam..quando eu fui internada num foi nada apenas uma queda de pressão, mas queda mesmo..fiquei sem nada de pressão por isso desmaiei..e isso eh so o começo ...vcs num percebem os quilos q eu to ganhando,as estrias,meu cabelo caindo..vc acha q os fãs num vão perceber?que o ucker vai me querer gorda e careca????????(chorando)


 


Anahi: ( sem saber oq faalr) : Dul


 


Maite puxa ela e abraça a dul sem falar nada...



 



 


Com os meninos


 


Ucker: PORQUE VCS NUM DEIXARAM EU ENTRAR??VOCE VIU COMO A DUL TAVA???MINHA PEQUININA ,MEU BEBE ....


 


Poncho: Se ela soubesse que a gnt descobriu, e aidna ouvindo por trás, ficaria tupo pior...




Christian: Ë verdade a dul nem as outras meninas nos perdoariam...


 


Ucker: Mas se num pudemos fazer nada oq vamos fzer agora que sabemos a verdade???


 


Poncho: Não disse que não faríamos nada...




Ai esta chegando ao fim :(


desculpe por nao poder postar com tanta frequencia


amo vcs s2





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês depois   Anahi: Eles estão brigando de noov??Ë oq a 5 vez na semana???   Maite: Pois eh acho que a dulce não nos ouviu...   Anahi: Ainda bem que o Chris nem liga.....   MAite: Pois é isso ta muito estranho ele num fzndo nada...A não ser que...   Anahi: (boiando) : A num ser oq ????   MA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1754



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mia_mendes Postado em 17/08/2012 - 00:22:38

    Posta mais to curiosa pra saber oq vai acontecer, pois não to acredintando q os medicos vão matar a Dul e o Ucker não pode deixar isto acontecer não... Posta Mais!!!

  • ruthfletcher Postado em 08/08/2012 - 23:15:50

    menine, espero que não demora tanto pra posta agora, eu fiquei aqui mega curiosa

  • mia_mendes Postado em 08/08/2012 - 18:30:29

    Leitora nova lê sua web toda hj e to adorando. Posta mais!!!

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 17/06/2012 - 14:01:18

    mais

  • aninnhalopes2 Postado em 08/06/2012 - 17:49:57

    MAisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais