Fanfics Brasil - Capítulo 1 E AGORA?! Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 1 E AGORA?!

159 visualizações Denunciar


   Prazer meu nome é Rosa, hoje foi um dia muito feliz para mim. Vou por vocês à parte do que aconteceu...                            Acho que estou perdidamente apaixonada, o nome de meu amor é Felipe, nunca conheci um garoto como aquele... Toda vez que chego perto dele meu coração acelera, e fico sem assunto para falar com ele, ele é muito gentil. Ele tem a minha idade, minha altura, um sorriso que brilha mais que as estrelas, olhos sedutores e lindos cabelos castanhos. Consegui o MSN dele.. mas estou muito gripada...


  Nessa tarde ele falou comigo, e pediu para ficar comigo!! Imagina só? O menino que eu  gosto pediu para ficar comigo essa tarde?! Nossa, tive que aceitar né? Bom se bem que o jeito que ele falava não parecia ele... Mas devia ter sido de nervosismo... Imagina eu, Rosa com o Felipe no cinema, vendo nosso filme favorito Harry Potter, juntos! Temos muito coisa em comum, lemos a série do Harry Potter e gostamos, gostamos de ler, ver filmes, não gostamos de educação física, e gostamos das mesmas matérias!


  Mas e na escola? como vai ser? eu tenho que falar com ele na escola... Isso é importante para mim! Já que é meu primeiro romance! Mas será que eu vou tirar meu BV esse ano? E tão nova? Tenho só 13 anos... Tenho que pensar nessas coisas...


  Nossa estou com um frio na barriga! E até tremendo, nem consegui almoçar... Mas é tão bom! Meu deus, não sabia que ele gostava de mim, estou sentada na minha cama digitando esse capítulo, e milhares de perguntas fervem na minha cabeça... Será que ele gosta de mim o mesmo tanto que eu gosto dele? Como será que ele está se sentindo? Será  que ele está pensando em mim? O que será que ele está fazendo agora?  


  Isso  é estranho mas tudo isso aconteceu numa tarde toda, eu sentada na cama ouvindo música e pensando nele, meu amor, agora é a noite e vou tentar dormir...Já é tarde da noite e não consigo parar de pensar nele!


 


  Hoje já estou melhor da gripe, nossa nem posso acreditar no que aconteceu ontem! Hoje é um lindo sábado e estou anciosa para chegar segunda...


 Ai meu deus! Como pude ser idiota! contei para as minhas amigas e a Alice me lembrou que tinham raqueado o MSN dele! Como pude esquecer?! E a minha outra amiga Laura disse que achava que era o Luiz, um chato que estudava com a gente no ano passado. Estou torcendo para que tenha sido o Felipe mesmo, mas e agora?! Não posso alimentar esperanças, terei um dia, dois dias de agonia! Estou alimentando estepanças mesmo que eu não queira, mesmo contra a minha vontade, e ainda por cima não consigo controlar minha anciedade! Estou me sentindo péssima, um romance que durou só um dia, nem isso!


  Tenho que me controlar se não vou pirar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Hoje é o dia da verdade, saberei se foi ele quempedio pra ficar comigo ou o hacker...   Cheguei na escola mais cedo pois tinha que fazer um trabalho de ciências, coloquei meu material em uma mesa na biblioteca e fiquei decorando minhas falas para a apresentação do trabalho. E adivinha quem entrou na biblioteca? O Felipe? Não, fo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais