Fanfics Brasil - Capítulo 13 Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas! Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 13 Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas!

12 visualizações Denunciar


  Podre coração meu, estou sentindo-o esticar em meu peito, como se ele fosse se partir ao meio, uma parte irá para o Felipe e outra para o Roger ( o menino fofo meu melhor amigo). Mas se ele for ficar inteiro não sei à quem ele pertencerá.


  Viajei por dois dias na serra, e estava tão frio lá que se a gente colocasse a comida na geladeira era para esquentar. Tive que usar DUAS calças, DUAS meias, uma blusa, uma blusa de lã, um cachecol, um moletom e um casaco grosso azul. Fui para um sítio de uns amigos de 90 hectares. Lá tem açudes, peixes, muuuuuuitas árvores, morros, plantinhas, fungos, pássaos, pererecas, cobras, aranhas, em geral animais e plantas.


  Lá estava muito friu ( acho que já disse isso), e nossos amigos acendeiram a lareira e dormimos em uma cama que tinha lençol elétrico... Bom voltei para casa depois de muita agonia porque passei DOIS DIAS INTEIROS SEM USAR COMPUTADOR!!! Isso é horrível, queria conversar com meus amigos não é? Foi sufoco total, a adivinha com quem eu sonhei as DUAS noites que eu passei fora? Exato com o Felipe. 


  No meu sonho ele me adorava e quando ele passava pela minha carteira ele passava o dedo na minha nuca ( o que ma fazia arrepiar), e um leve e rápida massagem no couro cabeludo. Ai como era bom!!


  Ai no recreio o grupo da classe estava reunido ao lado de uma árvore grande e sentados nuns bancos perto da quadra de fora. Ai eu sentei do outro lado da árvore ( virada para o pátio) e ele veio subiu na árvore e me chamou. Eu escalei a árvore e ele me deu um beijo, tudo o que eu queria!! Mas ai no final eu acordei com o coração saltando pela boca ( lembra isso era um sonho).


  Será que o Felipe gosta de mim? E o Roger? Qual dos dois eu gosto de verdade? Será que um dos dois está com medo do que pode acontecer se assumir? AI QUE RAIVA!!! Não tenho nenhuma resposta! E se eu perguntar eu posso estar "expulsando" eles da minha lista de amigos!! Eu estou com muito medo! Não sei o que fazer ( como sempre) e o que pensar! Laura me dê logo dicas para mim!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Bom desdeque eu uso meu coração quase tudo dá certo. Bom quase tudo. Exemplo:   Uma vez à 2 anos, eu achava que gostava de um menino, o nome dele era Hernán. no final do ano eu ia mudar de escola. E eu disse na cara de pau mesmo no MSN pra ele, e deu certo! continhamos amigos e para ele me consolar disse que ele tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais