Fanfics Brasil - Capítulo 15 Até que em fim uma pista! Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 15 Até que em fim uma pista!

8 visualizações Denunciar


  Hoje fui montar a cavalo, é uma terça feira. Eu fui lá no haras e montei à pelo na Catita (meu amor), estava tudo tranquilo, e ela estava trotando, ai ela deu tipo umacoice no ar. Eu montada no pelo não dinha onde me agarrar só na crina, mas não a alcançei, eu estava completamente desequilibrada. Senti meu corpo escorregar e pular, as únicas coisas que eu consegui fazer foi tentar me agarrar no pescoço dela, onde o peli é fino e macio. Pensei que ia cair de costas mas quando eu vi estava de pé ao lado dela.


  O pior foi o susto que o seu João e minha mãe levaram ( sim minha mãe estava assistindo a cena), mas elá é superprotetora, mas não das chatas, ela é uma superprotetora legal, e me deixou montar denovo.


  Fui para a escola à tarde, e teve educação física, o Roger não gosta de futsal (foi o que teve), ele estava de jeans e havia levado uma calça para a edufação física. Como ele não queria fazer ele disse ao professor que tinha esquecido a outra calça.


  Do lado da quadra de fora tem um parquinho, e eu adorava brincar lá quando era pequena, e sorte, o portão dele estava sem o cadeado. Perguntei 3 vezes pro professor se eu podia ir lá, ele disse sim, mas a tranca estava travada, e eu magricela e fraca, não conseguia abrir. Fiquei sentada do lado do portão pensando no Felipe.


  Ai o roger apareceu do meu lado e começamos a conversar, foi super divertido, nós rimos muito e ele disse se exibindo:


  - Consego passar meu braço pela grade do portão! - e ficou sacudindo a mão do outro lado


  Eu magricela que só eu, enfiei meu braço duas vezes mais que ele.


  - HÁ! eu também! - e fiquei sacudindo meu braço do outro lado


  Retirei meu braço com cuidado, e ele também, mas como ele estava de moletom a borda da manga ficou presa com sua mão do outro lado, nós caimos na gargalhada e ele puxando que nem um doido. Até que ele conseguiu se soltar.


  - Esse portão não quer abrir! - disse sacudindo o partão que nem uma louca forçando a tranca.


  Ai o portão pesado de ferro se abriu, lógico que começamos a rir um monte, ai eu o Roger e o Gabriel entramos lá no parquinho ( o Gabriel viu a gente e ns seguiu). Ficamos conversando no balanço e rindo pelos cotovelos. nunca fiquei tão feliz.


  Eu e o Gabriel somos meio maliciadores, é difícil evitar sabe... Então qualquer coisa que a gente fazia acabava maliciando e rindo horrores.


  Na saída estava parada no portão da escola e eu e o Roger e o Gabriel ficamos conversando e rindo, claro.


  Bom acho que o Roger gosta de mim, aleluia, ele dá umas pintas mas não sei se gosta mesmo sabe... Talvez como melhor amiga. Acho isso porque ele sempre vem me procurar e começa o papo, acho que isso é uma pista não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mesmo que eu queira gostar do Roger eu não consigo, eu gosto mesmo do Felipe. Só de o Felipe olhar pra mim e eu olhar pra ele eu caio na gargalhada ( sem exagero), mas eu não sei se é certo sabe? Eu não sei que fazer quando estou perto dele, se eu rio oi se choro.   Ai como que queria que ele gostasse de mim também... Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais