Fanfics Brasil - Capítulo 16 POR QUE ELE?! Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 16 POR QUE ELE?!

20 visualizações Denunciar


  Mesmo que eu queira gostar do Roger eu não consigo, eu gosto mesmo do Felipe. Só de o Felipe olhar pra mim e eu olhar pra ele eu caio na gargalhada ( sem exagero), mas eu não sei se é certo sabe? Eu não sei que fazer quando estou perto dele, se eu rio oi se choro.


  Ai como que queria que ele gostasse de mim também... Como essa vida é injusta! A gente faz tudo certo mas ai quando a gente quer uma coisa, a coisa acontece só que oposta, é incrível!


 Hoje tivemos prova de história, a prova estava fácil como sempre, bom quando eu acabei, faltava 15 min. para a última aula e ai eu entreguei a prova, e por mais que eu tentasse desviar o olhar não dava! Era como uma flor que atrai a abelha. Isso é normal? Cada vez que olho para ele sinto minhas bochechas corarem e minhas pernas tremerem e uma ansiedade me envolve. Não sei porque ainda espero alguma coisa dele.


  Na hora da saída conversei um pouco com o Roger mas ele foi em bora cedo. Ai eu fui falar com a Laura que estava nun grupinho pequeno perto da onde eu estava. E eu conversei um pouco com ela e a Janette estava na minha frente, bom eu estou conversando entusiasmada com elas e a Jane saiu da minha frente, e adivinha quem estava atráz dela? Isso o Felipe. Ai a gente conversou um pouco ( o grupo todo), ai eu fiquei tipo pálida com os olhos arregalados com cara de medo.


  Ele percebeu isso imediatamente. E tipo andou para perto de mim e ficou à mesmo de um metro de distância, ai é mesmo que eu começei a gaguejar e minhas pernas ficaram moles, e ele disse:


  - Porque você está com essa cara de medo?


  - Cara de medo... - eu sem querer repeti


  - Isso, com cara de medo


  - Não, tô não - falei com uma voz fraca


  Ele olhou para as meninas e disse...


  - Quer ver vou fazer ela rir.


  E só olhou para mim e do nada me senti feliz por estar ali, e começei a rir, sério a rir, minha cara ficou lermelha e tudo. Isso foi estranho, o que aconteceu? Bom ai no meio da risada minha mãe chegou para me buscar. Não consegui dar tchau, só saí.


  Mas eu ainda me pergunto POR QUE ELE?! Seilá não dava para ser com quem eu tinha mais chanse? :( Só falta uma criancinha olhar para mim e cantarolar...


  - A Rosa não pega ninguém, nem mesmo cocô de neném!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Como ele pode ficar naquele grupinho fofoqueiro, exibido que se acha o centro do mundo? COMO? Não entendo, ele era tão legal, como ele fou cair nesse "vício"?   Antes ele só seguia a Mariana, ai ela começou a frequentar um grupinho de falsas que nem ela, ai ele começou a frequentar também, agora ele só fica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais