Fanfics Brasil - Capítulo 4 A idiota chorona Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 4 A idiota chorona

286 visualizações Denunciar


  Na minha escola temos aula de robótica, formamos grupos de 4 ou 5 pessoas, montamos um robô e o programamos, tem vários tipos de robô. E cada pessoa do grupo tem também uma função. Tem o montador, o organizador, o programador e o líder.


  Eu era a organizadora, minha função é separar as peças para o montador. Meu grupo estava a chata da Mariana, a Carmem, a Roberta, a Laura e eu. Eu estava lá separando as peças de uma maneira organizada e prática para a Julia montar, mas a Mariana e a Carmem só brincavam e bagunçavam TUDO. E a Laura só conversava. A Mariana era a programadora e invéz de programar ou fazer alguma coisa de de útil ela só brincava com uma bolinha e bagunçava tudo e eu arrumava.


  - Mariana por favor para de brincar e faz o teu trabalho poxa!


  - Ué o robô nem tá montado!


  - Mesmo assim, quando ele estiver montado já vai estar programado e vamos terminar mais rápido.


  Ela voltou a brincar, conversar e bagunçar. Fiquei P da vida. Ai eu estava que nem uma louca procurando as peças e acabei derrubando uma caixa praticamente vazia. E todos começaram a bater palmas. E o Caio começou a berrar:


  - Rosa! ROSA! ROSA! ROSA! HAHAHAHAHAHAHA!


  Fiquei mais para baixo porque até o Felipe bateu palmas! Era como se todos rissem de mim e ficassem jogando na cara! Eles tinham que rir e bater palmas para a Mariana porque ela não fez porcaria nenhuma! Fiquei muito deprê, não aguento mais, isso é horrível! ele riem da que faz tudo e quando ela se atrapalha uma vez todos jogam na cara que fez algo errado!


  Nossa, depois disso tudo a Mariana não parava de bagunçar tudo! Não aguentei!


  Sai correndo e me tranquei no banheiro. Não aquentei mais fiz papel de idiota naqula sala. Sou uma bobona idiota chorona. Depois de um tempo o prof. mandou justamente a MARIANA para tentar me chama de volta. Mandou a pessoa errada.


 Decididamente eu ODEIO a Mariana, não consigo suportar aquela metida, burra, exibida, popular, idiota, mandona, irresponsável, e o Felipe é o melhor amigo dela! Como aguém meigo como ele pode gostar daquela mocréia?!


  Olha que metida, ela fala da mãe dela como se ela fosse um débil mental, uma lezada e burra. QUE FALTA DE RESPEITO!


 


  Hoje tínhamos que entregar um traabalho de Geografia. Bom eu não tinha feito por isso não entreguei. O Caio, a Mariana e a Carmem estavam no mesmo grupo. a Carmem tinha feito tudo sosinha e ela veio pedir uns conselhos para mim:


  - Rosa, eu to no grupo da Mariana e ela quis colocar o Caio também mas sem eu querer! Ela não fez nada, nem o Caio. O que eu fasso?


  - Que horror Carmem! Não acredito que ela fez isso com você! Olha porque você não entrega o trabalho sem o nome deles?


  - Não sei ela ficaria brava comigo. Ela nem imprimiu o trabalho que era o único dever dela!


  - Então faz o que eu disse.


  - Não dá! Tenho que falar com ela. Você vem comigo?


  - Aham.


  Caminhamos até a quadra do nosso colégio onde tem um banco e onde a Mariana estava sentada.


  - Mariana - disse a Carmem - eu fiz o trabalho todo sosinha e você nem imprimiu!


  - Aham, hahahahahahahahahaha!


  Ela não tem limites mesmo...


 


  Ai o Felipe chegou! Não aguento mais esconder que eu gosto dele.. Tenho que contar para ele o que eu sinto por ele de verdade!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pensei a semana toda em como dizer ao Felipe que eu gosto dele, ainda não sei o que fazer... Bom é complicado para falar com ele isso... pois está sempre rodeado de amigos e amigas, ele nunca está sozinho e se eu pedir para os amigos dele nos deixarem a sós iriam desconfiar... Ainda não sei o que fazer... agora estou fazendo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais