Fanfics Brasil - Capítulo 5 O susto Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 5 O susto

13 visualizações Denunciar


  Pensei a semana toda em como dizer ao Felipe que eu gosto dele, ainda não sei o que fazer... Bom é complicado para falar com ele isso... pois está sempre rodeado de amigos e amigas, ele nunca está sozinho e se eu pedir para os amigos dele nos deixarem a sós iriam desconfiar... Ainda não sei o que fazer... agora estou fazendo o dever de História e não consigo entender nada do que está no livro! É sexta noite e acabei de jantar, comi um delicioso canelloni, nossa minha mãe cozinha bem massas!


  Bom moro com a minha mãe em uma casa linda e com 3 lindos cães, tenho 2 pastores alemães, a Maia e o Toni ( mas TODOMUNDO escreve errado assim "Maya" e "Tony", incrível!), também tenho uma cadelinha a Penélope, ela é um pincher superfofa e idosa, (ela tem 12 anos!!)


  Minha mãe e meu pai são separados ( graças a deus), e ele mora em outra cidade... Bom na real eles nem se casaram... Mas míseros detalhes não importantes.


  Toda quinta e sábado de manhã eu monto à cavalo, a Catita (a égua que eu monto) tem o pelo castanho, olhos brilhantes cor âmbar e tem 3 patas manchadas de branco. quando eu monto uma boa sensação penetra em mim e minha mente fica clara e consigo pensar melhor, tomara que quando eu montar a manhã me ajude com meu pequeno grande problema...


  NÃO ACREDITO!!! MEU PAI (que faz 4 anos que ele não liga para mim) DISSE QUE EU TENHO UM IRMÃO DE 5 ANOS!!! 5 ANOS!!! Porque ele não me disse que eu tinha um irmão de 5 ANOS?! E agora como vai ser?Nossa é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu não consigo pensar em nada mais! Eu TENHO que montar à cavalo!


 


  - Olá seu João!


  - E ai Rosa como vai?


  - Eu to bem e você?


  - Tudo ótimo!


  - A Catita está pronta?


  - Aham.


  - Eu trouxe umas cenouras para ela e para os outros, e também umas maçãs.


  Mostrei para ele uma sacola de supermercado.


  - Bom vamos pegar o freio e a cela. - disse o seu João


  O seu João me ensinou a montar no ano passado. Ele é muito legal, agora ele tem outra aluna que se chama Ingride, ela é tipo aquelas garotas populares e exibidas. A diferença é que ela paga a aula eu não, o seu João que se ofereceu para me ensinar  à montar.


  Colocamos o freio e a cela na Catita, ela é um amor. A Catita é bem alta, ela é uma mistura de árabe. O seu João sempre tem de me ajudar à montar na Catita. Quando eu sentei no dorso dela me senti tão bem e tão leve que minhas preocupações ficaram leves e suaves como o pelo macio dela. Começei a andar e a pensar em meus problemas.


  " Como eu vou dizer ao Felipe que eu gosto mesmo dele?" A resposta veio quase imediatamente... "Hora poque não um bilhete?"


  - Ooo Catita, shhhh, calma garota, mais devagar...


  " Ai eu coloco na mochila dele no recreio na escola, mas em que lugar?" não havia pensado nesse detalhe antes.. "Tem que ser em um lugar que ele não veja no meio da aula e sim em casa... Mas aonde?" visualizei a mochila dele, eu já tinha visto ela algumas vezes aberta... tem um bolso grande para colocar o material e um menor na frente, ela é de lona, dentro dela tem outros dois bolsos e um grande espaço para os livros e para o caderno, tem uma pasta com provas. A agenda dele fica no bolso da frente do lado de fora... " Mas em que lugar?! Qualquer lugar ele pode abrir na aula e ver! Se ele ver na aula o Caio que senta atras dele pode ver... E ele não teria dó nem piedade.."


  - Vamos no trote Catita? ( "mandei beijinhos")


  Ela acelerou e eu quicava igual a uma bola em cima dela, e ficamos ela e eu em um cercado andando à trote. Do nada um monte de cavalos no estábulo relincharam e a Catita parou, escutou, empinou e saiu correndo que nem uma louca, eu não conseguia controla-la, se o seu João estivesse lá.. Ele tinha saido para tomar um copo de água e ai aconteceu. A Catita correu mais rápido do que nunca tinha corrido e eu quase caí da cela que estava um pouco frouxa, e ela começou a cair, se desprender do dorso da Catita. E agora?! SOCORRO!! Se eu cair me quebro toda!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  O fecho se abriu, a cela caiu e uma suave brisa pairou no ar, uma garoa caiu úmidecendo minha roupa e o pelo da Catita. Eu sabia o que fazer para não cair e ela também, não sei da onde veio esse instinto mas quando a cela caiu no chão eu consegui pular e cair sentada no dorso da Catita que continuava correndo, só que agora ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais