Fanfics Brasil - Capítulo 6 Os fugitivos Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 6 Os fugitivos

10 visualizações Denunciar


  O fecho se abriu, a cela caiu e uma suave brisa pairou no ar, uma garoa caiu úmidecendo minha roupa e o pelo da Catita. Eu sabia o que fazer para não cair e ela também, não sei da onde veio esse instinto mas quando a cela caiu no chão eu consegui pular e cair sentada no dorso da Catita que continuava correndo, só que agora ela galopava suavemente. Eu ouvia seus cascos baterem na grama e nas pequenas poças que se formavam.


  Havia um riacho no fundo do terreno na parte norte, e a Catita ainda incontrolável correu para lá. ela pulou o riacho ( de 2m de largura) e continuou correndo, ainda com a garoa o sol se revelou atráz das nuvens e me aqueceu. Mesmo depois do susto eu estava muito feliz.


  Mas meu problema agora não era como colocar o bilhete, mas sim o mato em que a Catita não exitava a entrar. Ela foi entrando fundo no mato, e estava subindo o pequeno morro. cada vez ela entrava mais no mato e subia o morrinho.


  - Catita para onde você está me levando?


  Senti um forte cheiro de fumaça, o vento estava sul e parecia que vinha lá do haras... Depois de um tempo ouvi um monte de pés pesados quebrando galhos e abrindo uma trilha atráz da gente. Olhei para tráz e vi que os cavalos do haras estavam nos seguindo.


  A Catita ainda estava com freio mas não conseguia controla-la. Chegando no topo do morro havia uma clareira mas o mato em volta era intenso e eu só conseguia ver uma torta coluna de fumaça negra subir em direção ao céu. Todos os cavalos pararam e ouviam atentos alguma coisa.


  Aos poucos foi surgindo ao longe um som de uma sirene de âmbulância. Ouvi um fraco e longuiquo som de água fervendo virar vapor.


  - Devem estar apagando o fogo. Ai meu deus! Esqueci completamente do seu João!


  Firmei fortemente em cima da Catita, e bati  com força meus pés na barriga dela. Ela hesitou andar mas consegui controla-la. Consegui "convence-la" a correr na direção do haras. Cheguei lá e havia uma pequena parte do haras simplesmente torrada, havia muita fumaça ainda e muita fuligem. os bombeiros já tinham ido e provavelmente levado o seu João. Desmontei da Catita e começei a procurar freios e cordas para amarrar os cavalos fugitivos. Encontrei o número ideal de freios, agora só precisava colocar a cela de vonta na catita para ter onde amarrar os outros cavalos.


  - Catita fique quieta, temos que resgatar seus amiguinhos! eu tenho que colocar a cela em você! fica parada poxa, você não quer ajudar?!


  Ela relinchou. Acho que foi positivamente porque depois ela ficou bem quieta. Consegui colocar a cela nela e montei. Estava à caminho de um resgate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Peguei os freios e fui galopando em direção ao morro, logo vi a trilha e subi por ela. Todos os cavalos estavam lá mas ai eu dei a falta de um, a Iasmin, coloquei os freios em todos, mas faltava a Iasmin e não consegui acha-la... Era impossível de não ve-la, ela era branca como a neve! tudo bem... Os estábulos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais