Fanfics Brasil - Capítulo 7 A morte Isso é amor?

Fanfic: Isso é amor?


Capítulo: Capítulo 7 A morte

211 visualizações Denunciar


 


  Peguei os freios e fui galopando em direção ao morro, logo vi a trilha e subi por ela. Todos os cavalos estavam lá mas ai eu dei a falta de um, a Iasmin, coloquei os freios em todos, mas faltava a Iasmin e não consegui acha-la... Era impossível de não ve-la, ela era branca como a neve! tudo bem... Os estábulos estavam inteiros ao menos, coloquei cada um em sua baia, olhei para dentro e uma ponta, a baia mais próxima de onde o fogo começou estava toda coberta de cinzas e carvão, a madeira da parede estava pela metade, mas mesmo assim estava bem alta... 


  No centro dela estava uma figura super chamuscada, estava toda queimada e negra, era a Iasmim.


  - Oh minha linda Iasmim, como puderam deixar você aqui? - Falei com uma voz suave


  Andei até dentro da baia e me ajoelhei ao lado dela, a respiração dela estava forte mas sabia que ela estava muito queimada. O lindo pelo branco como a neve dela estava mais  negro que carvão. Dela saia um cheiro horrível de cabelo e carne queimada. Não aguentei ver ela sofrendo e ver ela lutando contra a morte mas percebia que suas forças estavam indo.


  - Oh linda Iasmin, branca como a neve, uma guerreira corajosa, viveu pouco mas ganhou muitas aventuras... - a respiração dela ficou cada vez mais leve, e via em seu olhar uma enorme dor, e sofrimento - Eu prometo que você vai ficar bem meu amor, prometo, você vai adorar o lugar que você vai ir. Ele terá enormes pastos, muitas colinas, milhares de cavalos correndo juntos e um lindo rio de águas límpidas e calmas.


  Iasmin deu um breve relincho, como de quem agradece, ou dá adeus. Enormes gotas de lágrimas corriam pelo meu rosto, minha visão borrou de tanto eu chorar. Iasmin tinha ido, ido para o lugar de seus sonhos. Mas não sabia o que fazer, ela não parecia a minha Iasmin.


  Dois dias depois...


  - Porque você está chorando tanto Rosa? Não te aguento ver assim, tão caida e sem vontade de fazer nada! - disse Roberta


  Não consegui dizer nada pois vinha um soluço atráz do outro e eu sentia como se minha garganta tivesse dado um nó.


  - Você não deve ficar chorando tanto pelos cantos, se excluíndo de todos, devia dividir isso com a gente.


  Roberta pela primeira vez na vida me abraçou por vontade própria e sem me dar um tapa depois ( ela era brava). As únicas coisas que eu conseguir dizer gaguejando foi:


  Ih... ih... ih...a..a...asmin. - quando disse o nome dela, me veio a cena de eu ajoelhada no estábulo com a Iasmin deitada de lado no chão olhando para mim.


  Não conseguia pensar em nada, nem mesmo nos meus problemas, que eu nem lembbrava mais quais eram... Só queria a Iasmin de volta.


  3 semanas se passaram para eu voltar ao meu "normal" e mesmo assim me dava de vez em quando um "ataque de lágrimas". A Roberta me ajudou mais que ninguém, ela me deu forças para seguir minha vida em frente. Ah se não fosse ela...


  Depois de um tempo me lembrei de meus problemas e fiz uma lista...


 




 


                         Coisas a fazer...


 * Me reculperar do ocorrido...


 * Lembrar dos meus afazeres.


 * Fazer e escolher um bilhete para colocar na mochila do Felipe.


 * Colocar o bilhete na mochila do Felipe.


 * Ver a reação do Felipe.


 


 


Bem agora é só ver o que vai acontecer...




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): moniquephilippe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Bom em casa, fiquei fazendo vérios bilhetes e relendo-os. Cada um ficava pior que outro, resolvi ouvir mais meu coração que a cabeça, eu tinha que dizer tudo de um jeito prático, simples, e em poucas linhas... Fui pensando, escrevendo até que eu simpesmente escrevi um bilhete assim:            &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • deinababaloo Postado em 29/05/2011 - 18:55:27

    ai meu deus quem gosta dela yem que deixar a menina feliz um pouco neh

  • juaraujo Postado em 25/05/2011 - 23:06:43

    mto linda sua web!!!

  • leticia22leticia Postado em 25/05/2011 - 22:15:46

    mto legal sua história monique, adorei

  • moniquephilippe Postado em 22/05/2011 - 16:11:50

    obrigada

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah

  • deinababaloo Postado em 22/05/2011 - 00:28:21

    ameiiiiiiiiii a sua web e muito linda continuah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais